S
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é á toa que as senhoras ainda hoje dizem, por vezes, que as suas malas parecem a mala do Sport Billy. []
Eu costumo dizer isso a algumas amigas.[]
Elas ficam.
[]
aprapr
apr
apr
apr
apr
Até à vista, já me viciei!!!
Em poucos posts se percebe logo quem é mais pitinho por aqui []
Para mim vai uma grande distância do Dartacão, do Gente Fina é Outra Coisa (muito, muito bom...e continua a ser do melhor que já foi feito), do Tom Sawyer (outro muito bom), do Era Uma Vez, do Vasco Granja...para o Buereré, Bocas, Rua Sésamo.
Vai a diferença do ver, adorar, e agora sentir uma nostalgia e querer rever...para um wtf?! Já na altura achava que aquilo era má tv e que "no meu tempo é que era" []
Talvez pq no meio das nossas milhentas coisas, ainda ande por lá a vossa carteira, as chaves, os telémoveis, etc []
Claro, então, temos que ajudar a manter o mito! É unicamente uma questão de solidariedade...
Adoro ver: "Hó "Maria" dá lá ai a carteira!"
Os desenhos animados da minha infância são a Heidi, o Marco, a Pipi das Meias Altas, o Vicking....
Os outros eu tb vi! Tenho um irmão mais novo!!![]
e qd tiver filhos tv verás[]...
Eu hj em dia vejo O Fineas e o Ferb, o spong Bob, o I Carly [:vm)], e mais uns quantos.
Em casa só temos uma TV na sala por opção de maneiras que tou lixado.[]
Sou contra TVs e computadores nos quartos ( até ver[]).
Eu hj em dia vejo O Fineas e o Ferb, o spong Bob, o I Carly [:vm)], e mais uns quantos.