Eu sou do tempo em que.......

malha%25C3%25A7%25C3%25A3o%2B1995.jpg

Em poucos posts se percebe logo quem é mais pitinho por aqui [:D]

Para mim vai uma grande distância do Dartacão, do Gente Fina é Outra Coisa (muito, muito bom...e continua a ser do melhor que já foi feito), do Tom Sawyer (outro muito bom), do Era Uma Vez, do Vasco Granja...para o Buereré, Bocas, Rua Sésamo.

Vai a diferença do ver, adorar, e agora sentir uma nostalgia e querer rever...para um wtf?! Já na altura achava que aquilo era má tv e que "no meu tempo é que era" [:D]

Em poucos posts se percebe logo quem é mais pitinho por aqui [:D]

Para mim vai uma grande distância do Dartacão, do Gente Fina é Outra Coisa (muito, muito bom...e continua a ser do melhor que já foi feito), do Tom Sawyer (outro muito bom), do Era Uma Vez, do Vasco Granja...para o Buereré, Bocas, Rua Sésamo.

Vai a diferença do ver, adorar, e agora sentir uma nostalgia e querer rever...para um wtf?! Já na altura achava que aquilo era má tv e que "no meu tempo é que era" [:D]

Eu chego é à conclusão, que via pouca televisão.

Claro, então, temos que ajudar a manter o mito! É unicamente uma questão de solidariedade...

Adoro ver: "Hó "Maria" dá lá ai a carteira!"

Pois pois!!!

Ou então: o que é q trazes aqui dentro? chumbo!? e qdo vão a ver 1/3 são coisas do "Manel"!!![:p]

Mas eu admito que a minha mala durante a semana parece a Sport Billy![:D] ao fim de semana temos pena, mas só la cabe o meu telefone as minhas chaves e uma carteira reduzida![:D]

Os desenhos animados da minha infância são a Heidi, o Marco, a Pipi das Meias Altas, o Vicking....

Os outros eu tb vi! Tenho um irmão mais novo!!![:D]

Os desenhos animados da minha infância são a Heidi, o Marco, a Pipi das Meias Altas, o Vicking....

Os outros eu tb vi! Tenho um irmão mais novo!!![:D]

e qd tiver filhos tv verás[:)]...

Eu hj em dia vejo O Fineas e o Ferb, o spong Bob, o I Carly [:vm)], e mais uns quantos.
Em casa só temos uma TV na sala por opção de maneiras que tou lixado.[:D]
Sou contra TVs e computadores nos quartos ( até ver[:D]).

Eu hj em dia vejo O Fineas e o Ferb, o spong Bob, o I Carly [:vm)], e mais uns quantos.

Queres a colecção toda? Começando no Ruca e Noddy, passando pelas Winx e terminando na fase pré armário com Hanna Montana, Morangos e coisas ainda mais pirosas!?[:D][:D]
Estas crianças vêem coisas... esquisitas![:D]

Não te queixes, porque até vão variando.

O meu avô esteve, por razões de saúde, impossibilitado de sair de casa durante um mês. O meu primo (com 4 ou 5 anos) obrigava-o a ver o VHS da Mulan 3x ao dia . O homem quando via a caixa do VHS até espumava!!! [:)]

Same here, mas tenho 2 tvs, sala e cozinha, pelo que dá para ver outras coisas além dos "bonecos"... tenho é de por um sofá na cozinha, que as cadeiras são pouco confortáveis...

Voltar
Superior