Eu sou do tempo em que.......

Sendo um fórum automóvel provavelmente já devem ter referido estes senhores:

senn_pros_mcla_imol_1989.gif

Belos Domingos em que tínhamos estes espectáculos de graça na TV....

Sabes o que eu também gostava muito nos domingos de formula 1 na RTP1? Isto:
A partir desta altura passei a admirador da Zeta Jones, a curtir aquela música e a adorar a 156 sw [:D]

Sim de facto era um ritual. As qualificaçãos ao sábado à hora de almoço e os GP aos domingo.

Nunca mais vi nenhum GP de F1 desde que desaparecerem da TV.

Actualmente ainda há.. mas na altura era a loucura...

20060729184746_26%20sugus%5B7%5D.jpg

Eu sempre gostei de Sugus, no entanto detesto o facto deles ficarem colados ao papel sempre que o clima está um bocadinho mais quente. Será que ao longo destes anos todos o fabricante nunca descobriu uma maniera de fazer aquilo não ficar colado? Já cheguei a comer alguns bons bocados de papel misturados com Sugus quando era miúdo, já que não os conseguia descolar e a vontade era muita [:D]

Eu sempre gostei de Sugus, no entanto detesto o facto deles ficarem colados ao papel sempre que o clima está um bocadinho mais quente. Será que ao longo destes anos todos o fabricante nunca descobriu uma maniera de fazer aquilo não ficar colado? Já cheguei a comer alguns bons bocados de papel misturados com Sugus quando era miúdo, já que não os conseguia descolar e a vontade era muita [:D]

É mandares um mail para a Mars e fazeres a sugestão.

Por falar em fotografia, sou do tempo em que se achava estas máquinas fantásticas:

6843-polaroid-1000.jpg

Ainda hoje. E tenho uma lá em casa um pouco mais moderna do que esta.

Back