Eu sou do tempo em que.......

Nos anos 90 deixei de rebobinar as vhs e passei a alugar isto

images

images
Espero que tenhas comprado uma maquineta tipo esta...

IMG_1291.jpg

[:)][:)][:)]

Anexos

• dvd_rewinder_gr.jpg
    dvd_rewinder_gr.jpg
    58,9KB · Visualizações: 0
Eu lembro-me também de comprar as pastilhas gorila e antes ainda as pirata.

Sim claro.

As Pirata havia em dois tamanhos.

Umas a 0$50 e outras a 1$00.

Mas estes preços foram já mais tarde dos Sugus custarem 2$50.

No tempo das colecções de Aviões, as Gorila custariam 2$50 e foram talvez a 5$00.

Houve ainda Super Gorila.
Quem nunca meteu todas na boca para fazer a super bola.
Era fixe aquele sabor "ácido" e doce ao mesmo tempo.

lol

É caso para perguntar como é que o gajo era comparando com os dias de hoje?

Na altura, tinha terminado o curso de desporto, devia estar com os seus 20 e poucos anos.
Era bastante liberal, tratava os alunos de uma maneira directa e as aulas de ginastica eram livres.
Algumas vezes levava-nos para fora da escola nas aulas de 2 horas, nós iamos a correr e ele de carro(na altura tinha um fiesta).

Biblioteca itinerante Calouste Gulbenkian.
Recordo-me no tempo das férias de verão, de todas as sextas-feiras corrermos como loucos para trocar os livros já lidos pelas novidades para a semana seguinte.

untitled2.bmp

untitled.bmp

Eu comprei Sugus, pedia Sugus de Limão num café ao pé de casa, a 2$50, uma moeda da Caravela.
Isto talvez em 1976 e lembro-me.

PUFFF.

Eu em 1996 comprava uns rebuçados com sabor a mel/café (do mais rasco que havia mas servia para causar cárie à mesma) também por 25 tóstóezes. Também preferia os sugos mas era o que se arranjava já em tempos modernos e reponham os níveis de glicerina à mesma.

Tantas moedas dessas que eu roubava a minha mãe... [:D]

Se bem que por duas moedas de 25 tostões já conseguia um rebuçado mais apetitoso.

PUFFF.

Eu em 1996 comprava uns rebuçados com sabor a mel/café (do mais rasco que havia mas servia para causar cárie à mesma) também por 25 tóstóezes. Também preferia os sugos mas era o que se arranjava já em tempos modernos e reponham os níveis de glicerina à mesma.

Tantas moedas dessas que eu roubava a minha mãe... [:D]

Se bem que por duas moedas de 25 tostões já conseguia um rebuçado mais apetitoso.

Pois Menina, mas os Sugus, salvo erro são um pacote de 10 ou 12 caramelos [:p]

Voltar
Superior