Eu sou do tempo em que.......

- Também sou do tempo em que os pais punham cadeado no telefone, aqueles de "discar", para prevenir abusos.....

Fácilmente ultrupassável, bastava levantar o auscultador e "clicar" diretamente naqueles pequenos botões que estão no topo do desanço do telefone.

Cada número correspondia ao número de cliques que tinhamos que dar seguido de uma breve pausa.

- No carnavál ia-mos apanhar rãs para pôr bombinhas de carnaval na boca e fazê-las explodir...

- Fazer "vaquinhas" com o pessoal para ir ao quiosque comprar "Mata ratos" (Kentucky)e fumar atrás da escola

- Jogar ao "Subbuteo dos pobres".... utilizáva-mos as caricas dos refrigerantes e "afiávamos os dentes" na berma dos passeios de modo a ficarem direitinhos. Depois recortávamos a cara dos jogadores de uma determinada equipa de futeból á nossa escolha e preênchia-mos a carica de modo a ficar cheia até ao topo, formando assim uma equipa completa de futebol. As balizas eram feitas de madeira e a bola era um botão. O guarda-redes era uma carica maior, daquelas das garrafas de litro e meio.
Havia pontapés de baliza, foras, cantos e até pénalties...
Fazia-mos grandes campeonatos e eram dias inteiros a jogar áquilo...
Este jogo na minha zona era muito popular (Póvoa de Varzim) nos anos 80, não sei se noutras zonas do país também se jogava isto.

Última edição:
- fisgas
- fazer "cabanas" no monte
- load "" enter
- jogar ao bate-um (bola só pode tocar uma vez no chão) no meio da rua até às tantas da noite
- Fazer magusto com castanhas recolhidas por nós mesmos
- VHS vs BETAMAX
- gravar as músicas das rádios em k7 e parar antes que o locutor falasse
- Soares é fixe (not)
- autocolantes "tou" dos bollycaos
- - etc...

Última edição:
Sou do tempo da entrada à estátua, pião, bogalho, bate o pé [:D] etc... Que belo jogo.. será que os putos sabem o que é o bate o pé? Será que jogam? Hoje em dia devem existir jogos mais sofisticados diria eu...

Eu ainda sou do tempo em que: um homem era um homem e uma mulher era uma mulher. Tambem ainda sou do tempo em que um casal era composto por um homem e uma mulher

Isso não é nada.

Eu sou do tempo em que os cães iam para a rua e os jardins pela trela e açaimados, como era de lei.

[:cool:]

Na RTP Memória tenho revisto os Jogos Sem Fronteiras!
Sou da época em que entrou San Marino. Aquilo era fantástico.
E de outra série que dava na RTP1 à tarde: Os Andrades. Aquela família do Norte[:)][:D]

Sim, porque a homossexualidade só começou hoje em dia. Antigamente não havia nada disso.

Não era a bandalheira e a pouca vergonha que é agora

Antes haviam homossexuais, hoje é só trangenicos apaneleirados e aberrações que não sabem se são homens ou mulheres ou outra coisa qualquer tipo Caitlyn Jenner

Não era a bandalheira e a pouca vergonha que é agora

Antes haviam homossexuais, hoje é só trangenicos apaneleirados e aberrações que não sabem se são homens ou mulheres ou outra coisa qualquer tipo Caitlyn Jenner

Não, eles estarem casados, reprimidos e fazerem uma família inteira infeliz e andarem escondidos em vez de pura e simplesmente gozarem a liberdade de serem quem são era muito melhor.

E as caveiras luminosas da Matutano? Alguém se lembra?
Num pacote grande, em vez de batatas, trazia quase só caveiras. Fiquei todo maluco. [:)]

Lembro-me dos fantasmas, eram esses a que te referes? Os fantasmas e depois mais tarde os animais. Enjoei batatas fritas dessas na altura por comer tanta por causa disso... e mesmo assim comprava e comia aquilo a sacrifício.

Essa história do pacote cheio de fantasmas também ouvi na altura a alguém que saiu aqui, mas sempre pensei que era mito.

Voltar
Superior