Fahrenheit
Banido
E sou do tempo destes meninos:
Provavelmente a série mais viciante de desenhos animados. apr
Provavelmente a série mais viciante de desenhos animados. apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu sou do tempo em que no meu primeiro emprego as disquetes tinham este tamanho:
![]()
56kps? isso é coisa para meninos. Eu tive um modem de 2400bps e achava super rápido. Isto foi por volta de 1993, 1994 [][
][
][
]
Eu também sou do tempo em que no meu 1º emprego haviam essas disquetes... []
Sou do tempo em que o meu pai proibia impressões lá em casa a partir das 23h (impressora de agulhas []).
Aqui há uns tempos em limpezas a uma arrecadação ainda encontrei e guardei as disquettes 5 1/4 do MSDOS, e melhor da GEM APPS:
Graphical Environment Manager - Wikipedia, the free encyclopedia
Qual Windows GUIs, qual disputa Samsung/Apple...estas já guerreavam com a Apple nos inicios dos anos 80.
Agora fiquei com vontade de ir ver se o Amstrad funciona e trabalhar com o GEM e as maravilhosas 4 cores do ecrã CGA []
Eu sou do tempo em que adormecia a som dessas meninas...
Trabalhos por fora dos meus pais, era no que dava. Sinfonia até as tantas...
Mas ainda se vão vendo hoje em dia, então para imprimir recibos de salários, há quem use muito!
Ainda se usa muito nas empresas que têm muitos "pré-impressos" de várias vias, continuam a insistir nas impressoras de 24 agulhas...para infelicidade da malta que tem de colocar layouts de documentos para esse caos [] onde o arrastamento, a mecânica, etc. "mandam" mais do que a electrónica
No meu primeiro trabalho, escritório de contabilidade e fiscalidade num verão, o som das impressoras de 9 agulhas era indiscritível...actualmente a inspecção das condições de trabalho obrigaria os empregados a usarem abafadores de ruido []
Aqueciam tanto que as cabeças até derretiam. Ao fim de algum tempo as agulhas já não estavam bem alinhadas. [No meu primeiro trabalho, escritório de contabilidade e fiscalidade num verão, o som das impressoras de 9 agulhas era indiscritível...actualmente a inspecção das condições de trabalho obrigaria os empregados a usarem abafadores de ruido []