Eu sou do tempo em que.......

Sou do tempo de uma destas...

1637190112-Tv%2BGrundig%2BPreto%2Be%2Bbranco.jpg

E de esconder uma das televisões para quando iam a casa cobrar a taxa! [:D]

Sou do tempo de uma destas...

1637190112-Tv%2BGrundig%2BPreto%2Be%2Bbranco.jpg

E de esconder uma das televisões para quando iam a casa cobrar a taxa! [:D]

Mas essa já tinha botões... Hehehehe
Lembro-me de uma Singer que ainda funciona, que era com rodinha para mudar de canal (havia muitos né hahahaha)... Preto e branco claro está ;)

Sou do tempo do Comando, rambo, desaparecido em combate, rocky, StarWars, ET, Back to the Future e tantos outros mais, que hoje em dia sao CLASSICOS :)

Muito bem lembrado. Perdi horas e horas da minha infância com isto. Nem sabia o que era uma consola [:D][:D][:D]

também adorava Playmobil e umas folhas de desenhos que se transferia para papel, que vinham com uma protecção por trás e era preciso riscar para ficar agarrado à folha de baixo (alguém se recorda disto? Era fantástico)

Muito bem lembrado. Perdi horas e horas da minha infância com isto. Nem sabia o que era uma consola [:D][:D][:D]

também adorava Playmobil e umas folhas de desenhos que se transferia para papel, que vinham com uma protecção por trás e era preciso riscar para ficar agarrado à folha de baixo (alguém se recorda disto? Era fantástico)

Os Kalkitos !!

... e umas folhas de desenhos que se transferia para papel, que vinham com uma protecção por trás e era preciso riscar para ficar agarrado à folha de baixo (alguém se recorda disto? Era fantástico)

kalkitos, julgo eu.

kalkitos001.jpg

Edit: o Huck adiantou-se. E por falar em Huckleberry, vi os desenhos do Tom Sawyer em primeria mão na TV! [:D]

Sou do tempo da Teleescola durante a tarde, de a emissão da TV abrir às 17h00, de quando o hino da RTP ainda se parecia com um hino, de ver a abertura da emissão, de se seguir os desenhos animados muitas vezes com o Vasco Granja mais os seus desenhos animados ecléticos, tipo sketches checoslovacos a preto e branco com mensagens políticas obscuras da cortina de ferro.

Back