Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, isso são "presentes" que ofereci à minha filha portantos :sh)
Sou do tenpo em que não existia RTP2 e quando surgiu não conseguia ver, onde dava a série do Santo com Roger Moore, porque onde vivia era preciso mais outra antena...
Essa história da RTP2 está-me a moer a cabeça...
Eu tinha ideia que me lembrava de não existir RTP2, mas depois fui ver e segundo a Wikipedia, surgiu em 1968 (salvo erro, não fui ver agora para escrever...). Ora se esta informação está certa, é impossível eu me lembrar da RTP2 não existir...
Ou eu não a apanhava... Ou teve alguma interrupção pelo meio...
Alguém sabe esclarecer?
É que normalmente não me confundo com memórias...[]
Eu tinha ideia que me lembrava de não existir RTP2, mas depois fui ver e segundo a Wikipedia, surgiu em 1968 (salvo erro, não fui ver agora para escrever...). Ora se esta informação está certa, é impossível eu me lembrar da RTP2 não existir...
Alguém sabe esclarecer?
possivelmente só tinhas antena VHF, e só a Rtp1 funcionava em VHF, para a RTP2 e depois para os restantes 2 canais é preciso uma antena para captar sinal UHF, pelo menos desde que me lembro é assim. Possivelmente apenas tinhas a antena VHF, aquela mais comprida.
E ninguém se lembra de quando havia apenas RTP1 e 2, que aparecia uma cruz no canto a piscar a indicar quando começava um programa novo no outro canal?
Alguém sabe esclarecer?
Também estou parvo com essa da RTP2. 1968? De certeza? Significa que afinal a RTP2 só chegou à minha aldeia uns 20 anos depois. []
Claro que sim, mas isso já eram "modernices" []
Também estou parvo com essa da RTP2. 1968? De certeza? Significa que afinal a RTP2 só chegou à minha aldeia uns 20 anos depois. []
Apesar do que diz a wikipedia (1968) estou quase certo que a RTP2 só abriu aí uns 10 anos mais tarde... No site da RTP não encontro info.
Desde que me lembre de ser gente sempre houve RTP1 e RTP2 em casa...só tenho recordações dos inicios da década de 80, mas aí posso confirmar.
Lembro-me das cruzinhas a avisar quando outro programa começava
Havia RTP2, mas não era transmitida para todo o país.
Apesar do que diz a wikipedia (1968) estou quase certo que a RTP2 só abriu aí uns 10 anos mais tarde... No site da RTP não encontro info.