Nightwisher
Well-known member
Eu tive este jogo é dei a volta à pontuação. No último nível era tão rápido que não se via o écran, era carregar nos botões rapidamente numa sequência.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tive este jogo é dei a volta à pontuação. No último nível era tão rápido que não se via o écran, era carregar nos botões rapidamente numa sequência.
Tive (e ainda hei-de ter algures), uma muito parecida a esta. Os carros, comandos e acessórios eram iguais. A minha tinha era conta-voltas, umas partes daquelas brancas mas para por cima da pista e acho que tinha mais partes para construir.
http://www.ebay.com/itm/RARE-VINTAG...SET-BENZ-C111-HONG-KONG-NEW-MIB-/111221629568
Velhos tempos... De vez em quando lá tinha de ir dando uns ajustes às escovas para aquilo andar. Um dia tive foi a infeliz ideia de a limpar com Pronto ou algo do género. A partir daí os carros ficaram totalmente RWD... Só faziam era drifts. Ainda tentei limpar aquilo mas nunca mais foi a mesma.
Boas,
Sou do tempo em que para fazer 4 kms de autocarro pagava 0$50 por meio bilhete, um bilhete inteiro 1 escudo.
Um bolo na padaria junto á escola era 1$50 e depois almoçava num restaurante por 17$50, não havia autocarro para ir
almoçar a casa, só havia um de manhã e outro ao final da tarde. 20$00 / dia de despesa, não era fácil para os meus pais,
era a solução.
Quem nunca fez isto no jogo, que se acuse:
Posso dizer com toda a certeza que de todas as séries que já assisti na TV, se tivesse por optar pela minha preferida, sem dúvida que seria esta.
Eu tive esse jogo.... Era uma comédia...Entretanto, fica um dos jogos do Spectrum mais apetecíveis da altura... Infelizmente, se bem me recordo, na altura acho que nunca cheguei a encontrar ninguém que o tivesse. Corriam rumores que este ou aquele o tinham mas no fim das contas depois ninguém tinha (ou não queriam emprestar).
Por curiosidade, o jogo era Português.
Espero que este post não seja censurado []
Claro que sim, pião, berlindes, carrinhos, apanhadas, escondidas, isto quando o tempo ajudava, senão era legos, legos e mais legos...Só chavalos viciados em jogos electrónicos aqui! [] A sério que vocês não têm outro tipo de recordações de brincadeiras que não jogos, jogos, jogos?? [8b][
][
]