citação:
Originalmente colocada por JoséPedro
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
não diz adeus mas devia, estamos a perder e não vejo alterações na equipa, como alguem disse "é um calhau com olhos" [xx(]
Mr.Anderson: O seu avatar diz tudo... é mais um pseudo-portugues que critica tudo e todos, nunca se esta bem, ninguem em Portugal faz nada certo. Eu vou varias vezes ao estrangeiro, e partilho a mesma opiniao de 99.99% dos portugadas que vao para fora: Portugal e o melhor pais do mundo e so devemos ter orgulho em mais um feito fantastico desta nossa selecção e de uma pessoa que contribuiu e muito: o mister Scolari.
Cada pessoa tem direito a sua opiniao, e cada um pode ou nao gostar dele. Mas deita-lo abaixo depois do que ele e a selecção fizeram nos ultimos 3 anos?????? [8)]
Quem nao da valor e porque nao sabe o que e competir com grandes potencias europeias, com as limitacoes que nos os portugueses temos por sermos pequenos mas só na parte financeira. Eu considero-me no grupo dos portugueses que tem ORGULHO no meu país, e da-me um prazer enorme na minha profissao ultrapassar espanhois, alemaes, franceses, australianos etc etc . Assim como da-me prazer ver o Jose Mourinho a fazer o trabalho que esta a fazer em Inglaterra. A fadista Mariza a encher Pavilhoes e salas em Tokio, Paris, Moscovo. Os Madredeus a esgotarem os mais prestigiados Coliseus a nivel mundial. O nosso Vinho do Porto ser um dos Vinhos mais vendidos do Mundo. Os nossos imigrantes que constroem imperios em França, Inglaterra, ALemanha etc etc
Se comecarmos a mudar um pouco a forma de ver as coisas, e termos mais orgulho em nós vamos chegar a conclusão que os portugueses que vao para fora como eu, chegamos: A nossa "pequenez" é de mentalidade.
E quem consegue sair dessa pequenez, dessa atitude mediucre, e pensar positivo e lutar pelas coisas consegue o que quiser, voces deviam ver os portugueses a trabalhar em Espanha, em França. Somos os melhores em tudo que nos metemos, quando queremos conseguimos!!!!!!!!!!
PORTUGAL "SIMPLY THE BEST"