Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

citação:Originalmente colocada por Ralph

tanta merdice e a mandarem postas de pescada e não percebem um corno de futebol!!

Contra a França podiamos lá estar cinquenta horas que não ganhávamos o jogo, a França é superior e ponto final.

Já tivémos sorte em passar a Inglaterra e a Holanda.

Muito bom foi já termos ido ás meias e dis****rmos hoje o terceiro e quarto lugares!!

[8]

A frança é superior???

Isto é demais!!! Jogamos com a holanda, com a inglaterra e passamos. FOI SORTE...
PERDEMOS com a frança, num jogo em que a arbitragem esteve sempre do lado dos "galos", em que os penalties mais uma vez (meios fantasma)em que se marca todo o tipo de faltas contra PORTUGAL, poupam-se os "galinaceos" de cartões para poderem estar na máxima força na final e vens dizer que ELES SÃO SUPERIORES!!! [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

PERDOAI-LHE SENHOR, ELE NÃO SABE DO QUE DIZ...[8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por rsl

citação:Originalmente colocada por Ralph

tanta merdice e a mandarem postas de pescada e não percebem um corno de futebol!!

Contra a França podiamos lá estar cinquenta horas que não ganhávamos o jogo, a França é superior e ponto final.

Já tivémos sorte em passar a Inglaterra e a Holanda.

Muito bom foi já termos ido ás meias e dis****rmos hoje o terceiro e quarto lugares!!

[8]

A frança é superior???

Isto é demais!!! Jogamos com a holanda, com a inglaterra e passamos. FOI SORTE...
PERDEMOS com a frança, num jogo em que a arbitragem esteve sempre do lado dos "galos", em que os penalties mais uma vez (meios fantasma)em que se marca todo o tipo de faltas contra PORTUGAL, poupam-se os "galinaceos" de cartões para poderem estar na máxima força na final e vens dizer que ELES SÃO SUPERIORES!!! [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

PERDOAI-LHE SENHOR, ELE NÃO SABE DO QUE DIZ...[8)][8)][8)]

Opiniões divergentes.

PS: Até o Miguel estourou... Uma selecção não tem nada a ver com outra. Para mim claro! No meu humilde ponto de vista, desculpa se vai contra o teu ponto de vista!

Não tens de pedir desculpa, só não concordo quando dizes que a equipa Francesa é superior...

Para mim a unica superioridade que eles tem é quando jogam 14 (pois os arbritos tambem contam para eles...).

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

citação:Originalmente colocada por andre__pereira

O Gilberto Madaíl acabou de dizer que esta noticia é falsa, foi o jornal que inventou [8]
Se a notícia for falsa pergunto-me por que razão um jornal prestigiado como é o Record vem fazer isto... [8][8][8] Manobras?
O Madaíl foi ultrapassado e agora está com dor de corno
Fala quem sabe :D:D:D

Hoje até mudo de avatar em homenagem aos maiores "tretamen" desde o «25 da *****»: Madaíl e Scolari, dupla que me revelou o povo português ainda mais tolo e pacóvio que o costume!

Vós é que a sabeis toda!

Avante «bandeirantes»...

Para mim, o scolari é bom em varios aspectos
-Motiva os jogadores
-nao cede a pressoes e escolhe quem gosta mais (isto desenvolverei nos seus problemas...)
-as conferencias de imprensa em que pressiona inteligentemente o adversario

é mau
-visao de jogo
Varios erros estrategico/tacticos como na insistencia em Costinha (descutivel) ou em pauleta (indiscutivel...) ou na insistencia em jogar so com um ponta de lança.
A meu ver tambem fez mal em tirar um ponta de lança quando o Costinha foi expulso...
Voltou a fazer o mesmo erro contra equipas defensivas que ja tinha feito 2 vezes contra a grecia e nao conseguiu furar as suas defesas (talvez 2 bons pontas de lança ajudassem...)

Gostaria de dizer atraves deste espaço que acho o jornal Record uma autentica VERGONHA!!!!!!!!!! É apenas mais um jornal sensacionalista e que não olham a meios (desestabilizar a nossa selecção) para atingir fins (vendas). Enfim...eu nao compro mais e aconselho a ninguem comprar o Record, eu ja nao comprava a muito, e estou farto destas palhaçadas!!!!!!!!!

Há uma questão que eu nunca entendi....

Se os jogadores jogam em equipas profissionais e volta e meia vão jogar pela selecção, porque é que o selecionador não é assim tambem??

Ficava tudo muito mais facil... ;)

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por JoséPedro

Gostaria de dizer atraves deste espaço que acho o jornal Record uma autentica VERGONHA!!!!!!!!!! É apenas mais um jornal sensacionalista e que não olham a meios (desestabilizar a nossa selecção) para atingir fins (vendas). Enfim...eu nao compro mais e aconselho a ninguem comprar o Record, eu ja nao comprava a muito, e estou farto destas palhaçadas!!!!!!!!!

[^][^]

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

não diz adeus mas devia, estamos a perder e não vejo alterações na equipa, como alguem disse "é um calhau com olhos" [xx(]

Mr.Anderson: O seu avatar diz tudo... é mais um pseudo-portugues que critica tudo e todos, nunca se esta bem, ninguem em Portugal faz nada certo. Eu vou varias vezes ao estrangeiro, e partilho a mesma opiniao de 99.99% dos portugadas que vao para fora: Portugal e o melhor pais do mundo e so devemos ter orgulho em mais um feito fantastico desta nossa selecção e de uma pessoa que contribuiu e muito: o mister Scolari.

Cada pessoa tem direito a sua opiniao, e cada um pode ou nao gostar dele. Mas deita-lo abaixo depois do que ele e a selecção fizeram nos ultimos 3 anos?????? [8)]

Quem nao da valor e porque nao sabe o que e competir com grandes potencias europeias, com as limitacoes que nos os portugueses temos por sermos pequenos mas só na parte financeira. Eu considero-me no grupo dos portugueses que tem ORGULHO no meu país, e da-me um prazer enorme na minha profissao ultrapassar espanhois, alemaes, franceses, australianos etc etc . Assim como da-me prazer ver o Jose Mourinho a fazer o trabalho que esta a fazer em Inglaterra. A fadista Mariza a encher Pavilhoes e salas em Tokio, Paris, Moscovo. Os Madredeus a esgotarem os mais prestigiados Coliseus a nivel mundial. O nosso Vinho do Porto ser um dos Vinhos mais vendidos do Mundo. Os nossos imigrantes que constroem imperios em França, Inglaterra, ALemanha etc etc

Se comecarmos a mudar um pouco a forma de ver as coisas, e termos mais orgulho em nós vamos chegar a conclusão que os portugueses que vao para fora como eu, chegamos: A nossa "pequenez" é de mentalidade.

E quem consegue sair dessa pequenez, dessa atitude mediucre, e pensar positivo e lutar pelas coisas consegue o que quiser, voces deviam ver os portugueses a trabalhar em Espanha, em França. Somos os melhores em tudo que nos metemos, quando queremos conseguimos!!!!!!!!!!

PORTUGAL "SIMPLY THE BEST"

citação:Originalmente colocada por JoséPedro

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

não diz adeus mas devia, estamos a perder e não vejo alterações na equipa, como alguem disse "é um calhau com olhos" [xx(]

Mr.Anderson: O seu avatar diz tudo... é mais um pseudo-portugues que critica tudo e todos, nunca se esta bem, ninguem em Portugal faz nada certo. Eu vou varias vezes ao estrangeiro, e partilho a mesma opiniao de 99.99% dos portugadas que vao para fora: Portugal e o melhor pais do mundo e so devemos ter orgulho em mais um feito fantastico desta nossa selecção e de uma pessoa que contribuiu e muito: o mister Scolari.

Cada pessoa tem direito a sua opiniao, e cada um pode ou nao gostar dele. Mas deita-lo abaixo depois do que ele e a selecção fizeram nos ultimos 3 anos?????? [8)]

Quem nao da valor e porque nao sabe o que e competir com grandes potencias europeias, com as limitacoes que nos os portugueses temos por sermos pequenos mas só na parte financeira. Eu considero-me no grupo dos portugueses que tem ORGULHO no meu país, e da-me um prazer enorme na minha profissao ultrapassar espanhois, alemaes, franceses, australianos etc etc . Assim como da-me prazer ver o Jose Mourinho a fazer o trabalho que esta a fazer em Inglaterra. A fadista Mariza a encher Pavilhoes e salas em Tokio, Paris, Moscovo. Os Madredeus a esgotarem os mais prestigiados Coliseus a nivel mundial. O nosso Vinho do Porto ser um dos Vinhos mais vendidos do Mundo. Os nossos imigrantes que constroem imperios em França, Inglaterra, ALemanha etc etc

Se comecarmos a mudar um pouco a forma de ver as coisas, e termos mais orgulho em nós vamos chegar a conclusão que os portugueses que vao para fora como eu, chegamos: A nossa "pequenez" é de mentalidade.

E quem consegue sair dessa pequenez, dessa atitude mediucre, e pensar positivo e lutar pelas coisas consegue o que quiser, voces deviam ver os portugueses a trabalhar em Espanha, em França. Somos os melhores em tudo que nos metemos, quando queremos conseguimos!!!!!!!!!!

PORTUGAL "SIMPLY THE BEST"

Não critico tudo e todos, apenas o que acho que está mal, e sinceramente foi mais dicifil no euro2000 se chegar à frança do que neste mundial, não tenho muitas duvidas se aquele treinador tivesse por cá ficado, a Correia tinha corrida muito melhor, e o euro 2004 e mundial 2006 pior não tinha sido.

E tirando a 1º frase, concordo por inteiro com o que disse ;)

btw, o meu avatar de patriotico não tem muito, pelo nenos a ideia que queria transmitir, era de um Portugal comprado por Espanha ( que grão a grão... já falta pouco ).

citação:Originalmente colocada por Bolide

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

citação:Originalmente colocada por andre__pereira

O Gilberto Madaíl acabou de dizer que esta noticia é falsa, foi o jornal que inventou [8]
Se a notícia for falsa pergunto-me por que razão um jornal prestigiado como é o Record vem fazer isto... [8][8][8] Manobras?
O Madaíl foi ultrapassado e agora está com dor de corno
Fala quem sabe...
[}:)]

olho para as equipas de apuramento e nem uma se aproveita.

Se o tipo continua com esta sorte ainda pede para aumentar o vencimento, tal é os bons resultados [8]

pode ser que no euro2008 a sorte acabe.

Voltar
Superior