Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

citação:Originalmente colocada por dio

Há uma questão que eu nunca entendi....

Se os jogadores jogam em equipas profissionais e volta e meia vão jogar pela selecção, porque é que o selecionador não é assim tambem??

Ficava tudo muito mais facil... ;)

cumps,
[dio]

O Guus Hiddink fez isso agr com a Australia enquanto treinou o PSV...

Não acompanhei na totalidade o jogo com a dinamarca...

Mas, pelo que vi, foi mau demais...

Não me lembro do último jogo amigável em que portugal tenha ganho a uma equipa com algum nome...

Enfim...
Espero que tenha sido apenas um treino, como disse o scolari que ficou muito contente.[:0]

E que na 4ªfeira, portugal volte a fazer o que tem feito nos últimos anos nas qualificações, que é ganhar...

Mas, com esta defesa...
Com este(s) ricardo(s) não vai ser fácil!

:D

Nem sabia que dava hoje o jogo...fui ver as noticias de desporto é que vi...parece que nao foi mesmo um grande jogo...nao interessa, no Euro nós mostramos como se faz[^][^][^](isto se formos, nao pela qualificação mas sim pelo Mateus)[|)]

Não vão começar a "bater" no Ricardo, pois não?;)

Já que bloquearam o topico dos frangos parece que vou ter que bater no Ricardo aqui mesmo, grande media 2 jogos 4 frangos é desta que ele bate todos os recordes.

cromo2.jpg

Epá... para isto mais vale suspenderem mesmo a seleção [8)]

Ao menos sempre podiamos andar a dizer "ah e tal, só não ganhamos isto tudo porque fomos suspensos" [8)]

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

Já que bloquearam o topico dos frangos parece que vou ter que bater no Ricardo aqui mesmo, grande media 2 jogos 4 frangos é desta que ele bate todos os recordes.

cromo2.jpg

Ó Manuel Barbosa, o Ricardo pode não ser grande guarda redes, mas ele sofreu remates à queima roupa. Ele pode não ser do melhor que há, mas (não te chateies comigo) é o melhor que há em Portugal. A defesa esteve uma miséria... volta Jorge Andrade.

Eu pelo menos dava uma oportunidade ao Quim. Não me lembro da última vez que ele fez um jogo pela selecção. Podiam ter aproveitado ontem.
Quanto ao Ricardo, está acomodado. Ele sabe que joga de qualquer maneira. Ou seja, não há competição pelo lugar. O Ricardo sabe que defenda bem ou defenda mal, esteja num bom ou mau momento, esteja no banco do Sporting ou a jogar, tenha duas ou apenas uma perna, vai sempre jogar. Nunca percebi em que é que o Ricardo é assim tão superior ao Quim.

os meus parabens ao xicolari por mais um marco histórico ao serviço da nossa selecção. Depois de ter sido o 1º treinador a perder uma final do euro em Portugal com a nossa selecção e depois de ter sido o 1º a perder um jogo de 3º e 4º de um mundial, agora conseguiu outro brilharete com a nossa selecção: Perdeu com a Dinamarca...

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

PS: e saiem 3 cuecas po ricardo!:D:D:D

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

os meus parabens ao xicolari por mais um marco histórico ao serviço da nossa selecção. Depois de ter sido o 1º treinador a perder uma final do euro em Portugal com a nossa selecção e depois de ter sido o 1º a perder um jogo de 3º e 4º de um mundial, agora conseguiu outro brilharete com a nossa selecção: Perdeu com a Dinamarca...

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

PS: e saiem 3 cuecas po ricardo!:D:D:D

até podiam ser 5 cuecas ele não tem culpa em nenhuma

epa em 66 não houve jogo de 3 e 4 classificado????

tens assim tanta azia quando pensas no scolari??? o melhor selecionador que por ca passou

citação:Originalmente colocada por bruno_dias
...

até podiam ser 5 cuecas ele não tem culpa em nenhuma

epa em 66 não houve jogo de 3 e 4 classificado????

tens assim tanta azia quando pensas no scolari??? o melhor selecionador que por ca passou

Houve e Portugal ganhou, à URRS na altura...

Voltar
Superior