Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
mais uma vez o sr xicolati mostrou que é uma nódoa quando é preciso fazer mudanças na equipa...
ld
citação:Originalmente colocada por Taveirada
mais uma vez o sr xicolati mostrou que é uma nódoa quando é preciso fazer mudanças na equipa...
ld
hmmm... foi por isso que já mudou a equipa para o europeu 2004, mudou para o mundial e portugal nunca teve tão bons resultados!
O scolari é realista... estou cheio de ilusoes! Desde que ele chegou que tudo o que diz, faz e acontece! Noutros tempos era só vitórias morais!
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
O Scolari é bom até ao momento que começa a perder.... Apartir dai é a desgraça total.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
nao vi o jogo pk aqui nao deu...[8][8]
mas porra se o scolari nao mexe na equipa é burro etc... se mexe e empata é burro tb...
que porra se os jogadores estao lesionados e usa porcarias como o ricardo costa k vai para a rua k culpa tem ele?
eu gosto mais do tonel...mas isso sou eu..
já agora como jogou o Nani?
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
O Scolari é bom até ao momento que começa a perder.... Apartir dai é a desgraça total.
no futebol é assim...
uma coisa é certa... portugal nunca esteve tão bem e a culpa é dele! Ele é que tem todo o mérito e um dia vai perder!
Bem... o jogo de inglaterra no europeu... foi só um jogo de futebol epico...
E agora pergunto... quantas vezes o brasil nos ultimos 6 anos deu a volta a um resultado? E a frança? E ainglaterra? e outra qualque!?
ld
hmmm... foi por isso que já mudou a equipa para o europeu 2004, mudou para o mundial e portugal nunca teve tão bons resultados!
O scolari é realista... estou cheio de ilusoes! Desde que ele chegou que tudo o que diz, faz e acontece! Noutros tempos era só vitórias morais!