Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

mais uma vez o sr xicolati mostrou que é uma nódoa quando é preciso fazer mudanças na equipa...

ld

hmmm... foi por isso que já mudou a equipa para o europeu 2004, mudou para o mundial e portugal nunca teve tão bons resultados!

O scolari é realista... estou cheio de ilusoes! Desde que ele chegou que tudo o que diz, faz e acontece! Noutros tempos era só vitórias morais!

citação:Originalmente colocada por Taveirada

mais uma vez o sr xicolati mostrou que é uma nódoa quando é preciso fazer mudanças na equipa...

ld

hmmm... foi por isso que já mudou a equipa para o europeu 2004, mudou para o mundial e portugal nunca teve tão bons resultados!

O scolari é realista... estou cheio de ilusoes! Desde que ele chegou que tudo o que diz, faz e acontece! Noutros tempos era só vitórias morais!

Nem mais, quando perder logo pensamos num selecionador novo. DEixem o homem trabalhar.

olhem só a confusao que estes gajos fazem... cada vez menos dá vontade de ler as notícias!!!

Euro2008: Polónia vence na Arménia

A Polónia foi esta quarta-feira à Arménia derrotar a selecção local, por 1-0, em jogo do Grupo A (de Portugal) da fase de qualificação para o Euro2008.

O tento solitário que valeu o triunfo dos belgas foi apontado à passagem do minuto 41, por intermédio de Van Buyten.

Com o resultado de hoje, a Bélgica soma os primeiros três pontos, depois de na primeira jornada ter perdido na recepção à Finlândia por 1-3. Já a Arménia estreia-se na fase de qualificação com uma derrota.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

O Scolari é bom até ao momento que começa a perder.... Apartir dai é a desgraça total.

no futebol é assim...
uma coisa é certa... portugal nunca esteve tão bem e a culpa é dele! Ele é que tem todo o mérito e um dia vai perder!

nao vi o jogo pk aqui nao deu...[8][8]

mas porra se o scolari nao mexe na equipa é burro etc... se mexe e empata é burro tb...

que porra se os jogadores estao lesionados e usa porcarias como o ricardo costa k vai para a rua k culpa tem ele?

eu gosto mais do tonel...mas isso sou eu..

já agora como jogou o Nani?

citação:Originalmente colocada por Nephilim

nao vi o jogo pk aqui nao deu...[8][8]

mas porra se o scolari nao mexe na equipa é burro etc... se mexe e empata é burro tb...

que porra se os jogadores estao lesionados e usa porcarias como o ricardo costa k vai para a rua k culpa tem ele?

eu gosto mais do tonel...mas isso sou eu..

já agora como jogou o Nani?

Tem a culpa de o convocar e de o meter a jogar.

O nani estava a jogar bem até o Ricardo Bostas decidir ser expulso. O que obrigou o muido a ser substituido(escolha do scolari)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

O Scolari é bom até ao momento que começa a perder.... Apartir dai é a desgraça total.

no futebol é assim...
uma coisa é certa... portugal nunca esteve tão bem e a culpa é dele! Ele é que tem todo o mérito e um dia vai perder!

Penso que não era esse perder Taveirada.

O perder que o Silver estava a tentar disser, é o outro, o de virar resultados, de estar a perder e virar o jogo, e nisso o Scolari é péssimo, sinceramente, e a memória pode-me estar a falhar, mas nunca me lembro de o Scolari á frente da seleção de Portugal num jogo Oficial ter virado o resultado.

Bem... o jogo de inglaterra no europeu... foi só um jogo de futebol epico...

E agora pergunto... quantas vezes o brasil nos ultimos 6 anos deu a volta a um resultado? E a frança? E ainglaterra? e outra qualque!?

Bem... o jogo de inglaterra no europeu... foi só um jogo de futebol epico...

E agora pergunto... quantas vezes o brasil nos ultimos 6 anos deu a volta a um resultado? E a frança? E ainglaterra? e outra qualque!?

e portugal deu a volta ao jogo?

que eu saiba empataram e foram a penalys... n deram propriamente volta ao resultado!

a menos que estejas a falar do euro2000, onde aí sim deram a volta a um 2-0... e sem o sr scolari!

ld

O que é que o Sr. Scolari ganhou com Portugal?
...

Nada, absolutamente nada, para além dos 250.000€/mês.

Devo dizer que neste período o Fc Porto venceu a Taça Uefa, Liga dos Campeões e Taça Intercontinental, com uma equipa constituida por portugueses. O Sporting atingiu a final da Uefa e o Benfica eliminou o Man Utd e Liverpool atingindo os quartos de final da LC, que é uma competição muito mais complicada, já que os maiores clubes não têm as limitações da nacionalida para formar a sua "selecção", equipa.

Eu, penso que com os recursos que o Sr.Scolari tem à disposição ele poderia e deveria ter feito muito mais. Aliás, a Grécia tem de lhe agradecer um campeonato da Europa, estes sim, devem se dar por satisfeitos pois têm titulos.

O Sr.Scolari chegou em 2002, escolheu uma série de jogadores polémicos, continuou com esses mesmos jogadores, F.Couto... em vez de R.Carvalho, por exemplo até ao primeiro jogo do Europeu, depois, MUDOU TOTALMENTE o que tinha feito até ai...

Com um pouco de fortuna lá conseguimos atingir a segunda fase...

Para além das péssimas exibições na 1ª fase do Mundial, uma vitória épica contra a Holanda e aqui está de parabéns como todos os jogadores; contra a Inglaterra fomos muito maus, com uma equipa que jogava com 10. Devo relembrar que o grande Sr. Scolari, tirou o Pauleta para colocar um médio, quando estava em superioridade numérica. Com a França, 0 oportunidades de golo, mais uma vez teve a grande ideia de retirar o unico ponta de lança para lançar um médio, quando estávamos a perder.

Não convocou o Quaresma e não deu utilização ao Nuno Gomes, que tem o hábito de marcar nas grandes competições.

Temos grandes jogadores, temos condições para lutar por títulos. Sinto-me triste quando vejo as pessoas com falta de ambição e a jogarem para empatar desde o minuto 0.

Os outros com grandes jogadores nem ao mundial fomos... voces querem ir do zero aos 100 sem passar pelos 50!

Empatou um jogo... e já toda a gente esqueceu as meias finais e as finais... FINAIS... nunca tinhamos ido a uma FINAL! NUNCA! Quem, volto a perguntar, QUEM, Que seleccionador tivemos que fez melhor que ele? Quem!? Na altura do euro 96 nao tinhamos equipa? E em 98 (ups... nem lá fomos!) e em 2000 nao tinhamos equipa? Mudou assim tanto? Até estava lá o Gk com mais titulos do mundo... (e nao é para picar, mas penso que em titulos essa equipa tinha muitos mais que esta!), e 2002? nao tinhamos equipa?

Jovens... 2004, 2006 foram os melhores anos e o melhor intervalo para o futebol de selecções em portugal... e estava lá o sr. scolari a fazer uma EQUIPA! Nem sempre os melhores jogadores fazem uma equipa! O real madrid é um exemplo! Ele escolheu jogadores para fazer uma equipa... e por muito que vos custe (va-se lá saber porque...) o sr. scolari efectuou a maior revolução de sempre na selecção e com frutos bons...

Voltar
Superior