Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

mas criticar nao é dizer mal. São críticas construtivas. E algo me diz que no proximo jogo vais ver o porquê de o Ricardo rocha não dever estar lá a jogar. Sim como o Ricardo costa no ultimo jogo lembraste??? e esse é do FCP e tudo!;)
E em relação ao Quaresma não sei o que o tipo tem que fazer mais para ir à selecção! ;) O ronaldo fez "penises" com o dedo aos adeptos do slb e ninguém veio dizer que era um tipo que tinha "atitudes infelizes" e não deixa de ser o 2º melhor jogador da selecção neste momento. ;) Deixa me adivinhar se fosse do FCP é que ninguém lhe perdoava certo? É o habitual!;)

Epá aprende a ver uma selecção sem tar numa do fcp ...

eu tb qdo vejo gosto de futebol nem me interessa que este ou aquele seja dos sporting benfica porto...

Ricaro Rocha para mim é mais fraco...mas o Meira está lesionado, jorge andrade tb... o ricarco costa não jogou nada... restaria o Tonel na minha opinião melhor que o ricardo rocha mas pronto sao opções.

O quaresma com o porto a perder 2-1 o jesualdo teve de o tirar para nao ir pá rua...é uma atitude triste do jogador que até joga bem mas devia crescer mais de cabeça.

já agora se o Ronaldo é o 2ºmelhor quem é o 1º?

citação: O scolari de tão mau que é já fez mais por portugal em 2 anos que muitos em 10!O homem pode ser mau a fazer a equipa mas sabe que a equipa que escolhe, se for preciso deixam lá a pele em campo .O Homem é teimoso , eu também não concordo com algumas opções mas a verdade seja dita no final do apuramento estaremos em primeiro lugar e depois todas as pessoas diram "O scolari é o melhor".

será que sou eu que ando distraído ou o xicolati ainda nao ganhou nada pela nossa selecção?;)

Andas mto distraido... sabes qdo valeu em dinheiro um 4ºlugar num Mundia? e um 2º no europeu??
pois mto muito dinheiro...a selecção ganhou mais que nos ultimos 10 anos.

O ganhar numa selecção não tem necessariamente de se ter k ficar em 1º mas sim nos primeiros

basicamente há as que ganham, ou seja, ficam em 1º, levam a taça festejam até cair po lado! E depois há as outras. 2º,3º,4º, 5º,6º...,102º,...,2345999º lugar. Que vão para casa a ver os outros festejar...;)

xii que faccioso...

sabes bem que não é assim... os da frente ganham dinheiro tem outra projecção.

mas vocês só pensam em guito???;)

O que fica da era xicolati à frente de Portugal:

XICOLATI 2006
2006109123158_italia.JPG

XICOLATI 2004
2006109123517_Euro2004.jpg

PS: porque será que os que jogam de azul é que ganharam?[}:)]

Sem duvidas nenhumas que o melhor jogador da selecção é o DECO. Depois o ronaldo!;)

equipa:

1.ricardo
2.paulo ferreira
3.Ricardo costa
4.Ricardo Rocha
5.nuno valente
6.costinha
7.petit
8.Hugo viana
9.simão
10.POSTIGOL
11. Boa morte

era de morte ver esta equipa a jogar!;)

Sem duvidas nenhumas que o melhor jogador da selecção é o DECO. Depois o ronaldo!;)

equipa:

1.ricardo
2.paulo ferreira
3.Ricardo costa
4.Ricardo Rocha
5.nuno valente
6.costinha
7.petit
8.Hugo viana
9.simão
10.POSTIGOL
11. Boa morte

era de morte ver esta equipa a jogar!;)

diz lá tua equipe?

Baía/ Quim
Paulo Ferreira/ Miguel
Nuno Valente
Ricardo Carvalho
Jorge Andrade
Costinha/ Raul Meireles
Maniche / Pedro Mendes
Deco
Cristiano Ronaldo/ Nani
Quaresma/Simão
Nuno Gomes/Postiga /Vaz Té

Gostava de ver estes jogadores la... e o Vaz Té porque pelo que tem feito em inglaterra ja merecia uma internacionalizaçao. Ainda para mais quando necessitamos de um ponta/ avançado. Penso que ele tem um potencial enorme.

citação:Originalmente colocada por ziNde

Baía/ Quim
Paulo Ferreira/ Miguel
Nuno Valente
Ricardo Carvalho
Jorge Andrade
Costinha/ Raul Meireles
Maniche / Pedro Mendes
Deco
Cristiano Ronaldo/ Nani
Quaresma/Simão

Gostava de ver estes jogadores la... e o Vaz Té porque pelo que tem feito em inglaterra ja merecia uma internacionalizaçao. Ainda para mais quando necessitamos de um ponta/ avançado. Penso que ele tem um potencial enorme.

Baía/ Quim
Paulo Ferreira/ Miguel
Nuno Valente/Caneira
Ricardo Carvalho
Jorge Andrade/ Meira/ Tonel
Costinha/ Raul Meireles/joão moutinho
Maniche / Pedro Mendes
Deco
Cristiano Ronaldo/ Nani
Quaresma/Simão

Não conheço o Vaz Té...

the portuguese dream team by 911_turbo

1-baia
2-miguel
3-jorge andrade
4-ricardo carvalho
5-nuno valente( é o menos mau[8])
6-raul meireles
7-moutinho
8-Deco
9-Quaresma
10-nuno gomes
11-Ronaldo

http://www.4thegame.com/club/bolton-wanderers-fc/player-profile/4492/ricardovaz_te.html
http://www.zerozero.pt/uk/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=77&id=1311

Joga no Bolton e nos sub-21 de Portugal. Para mim tem muito potencial porque tem muita força e também tem técnica e velocidade. Pelos menos nos jogos pelo Bolton e pelos sub 21 que tenho visto parece-me que ele ja merece uma oportunidade. Arrisco dizer que ja merecia a oportunidade muito antes de Nani.

911 O Moutinho e o Meireles sao grandes jogadores mas penso que o que nos vai safando na seleçao nacional é a tripla costinha deco maniche :). É o que aguenta o xocolari la.

E Scolari não ganhou nada... e nas meias finais do campeonato europeu ja nos ficamos. E também ficamos em 3º lugar em 1966. Perder com a Grécia na final é uma derrota... penso eu!

the portuguese dream team by 911_turbo

1-baia
2-miguel
3-jorge andrade
4-ricardo carvalho
5-nuno valente( é o menos mau[8])
6-raul meireles
7-moutinho
8-Deco
9-Quaresma
10-nuno gomes
11-Ronaldo

a tua selecção tirando o Quaresma(que merecia estar e não está devido ao mau feitio do mesmo)

o baia que ja nem no porto joga e ja tem idade para ter juizo

o resto é igual excepto o raul meireles que ta nos sub-21 e para o lugar dela há o tiago e o maniche.

É incrivel o Baia um dia teraá 50anos e ainda a malta do porto acha que ele tem lugar na selecção...:D:D

Hei acordem;)

se falarem no tb do fcp bruno vale eu aí digo que pode ter lá lugar e terá certamente no futuro...mas o Baía que já foi grande guarda-redes mas o seu tempo como jogador de topo acabou tem 37[:I]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

É incrivel o Baia um dia teraá 50anos e ainda a malta do porto acha que ele tem lugar na selecção...:D:D

Hei acordem;)

se falarem no tb do fcp bruno vale eu aí digo que pode ter lá lugar e terá certamente no futuro...mas o Baía que já foi grande guarda-redes mas o seu tempo como jogador de topo acabou tem 37[:I]

O baía até pode já ter acabado a carreira, mas enquanto o ricardo estiver na selecção o Baia devia estar no seu lugar!;)

Pois e o bruno vale deixou de ser convocado pq???

E não acham que deviamos ja começar a renovação na selecção???? Nani, quaresma ( já no mundial), Joao moutinho,Raul meireles, bruno vale deviam já de estar na selecção principal.;)

PS: e ninguém comenta a bela "m..." que o senhor [^] "pau mandado do xicolati" fez nos sub21???;)

Voltar
Superior