Nephilim
Banido
citação:Originalmente colocada por 911_Turbo
mas criticar nao é dizer mal. São críticas construtivas. E algo me diz que no proximo jogo vais ver o porquê de o Ricardo rocha não dever estar lá a jogar. Sim como o Ricardo costa no ultimo jogo lembraste??? e esse é do FCP e tudo!
E em relação ao Quaresma não sei o que o tipo tem que fazer mais para ir à selecção!O ronaldo fez "penises" com o dedo aos adeptos do slb e ninguém veio dizer que era um tipo que tinha "atitudes infelizes" e não deixa de ser o 2º melhor jogador da selecção neste momento.
Deixa me adivinhar se fosse do FCP é que ninguém lhe perdoava certo? É o habitual!
![]()
Epá aprende a ver uma selecção sem tar numa do fcp ...
eu tb qdo vejo gosto de futebol nem me interessa que este ou aquele seja dos sporting benfica porto...
Ricaro Rocha para mim é mais fraco...mas o Meira está lesionado, jorge andrade tb... o ricarco costa não jogou nada... restaria o Tonel na minha opinião melhor que o ricardo rocha mas pronto sao opções.
O quaresma com o porto a perder 2-1 o jesualdo teve de o tirar para nao ir pá rua...é uma atitude triste do jogador que até joga bem mas devia crescer mais de cabeça.
já agora se o Ronaldo é o 2ºmelhor quem é o 1º?