Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

Infelizmente não tenho confiança àcerca deste mundial, tá tudo a cantar de galo que o grupo é fácil e tal... depois lixam-se. Desde que o Xôcolari foi para a selecção e que os melhores deixaram de ser convocados eu não tenho muita fé nesta equipa. Se jogadores como Quaresma, Nunes, João Tomás ficarem de fora para mim é demais. Não falo do GR porque enfim... já sei que não adianta, de tantos para escolher vai-me escolher logo o Ricardo para a baliza, ainda neste ultimo jogo do Sporting teve lá umas saidas "à Ricardo" que jasus.

Se tiverem cabeça passam a primeira fase, senão... não sei como vai ser. A seguir à 1º fase começa a roleta russa... quem tiver mais "sorte" ganha.

Diz a tradição que quando calhamos em grupos teoricamente acessíveis ficamos pela 1ª fase. Espero que desta vez isso não suceda, já que toda a gente pensa que o grupo é fácil.
Se ficarmos pela fase de grupos é mau dado a classe de alguns jogadores Portugueses, nomeadamente Ricardo Carvalho, Deco, Ronaldo e apesar da idade Figo. Para nosso azar outro grande jogador não vai estar presente, o Jorge Andrade que para mim em conjunto com o Ricardo Carvalho tinham tudo para ser das melhores duplas de centrais do mundial e a sua ausencia vai se sentir nos jogos com as melhores selecções.
Infelizmente se passarmos de fase vamos apanhar nos oitavos de final um dos tubarões do mudial a Argentina ou a Holanda... e aqui não tivemos muita sorte mas se passarmos e tivermos sorte (vejam a Grécia) tudo pode acontecer.

É PARA GANHAR!!!!!!

ALLEZ,PORTUGAL,ALLEZ
[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Bom bom era a final contra a Grécia e entubar os gregos[:I]

O tipo é muito bom a adivinhar... iamos perder como México, com a Holanda...

Se por acaso jogarmos com eles e vencermos, gostava de ver as trombas dele.

O melhor é nem ligar, e muito menos generalizar aquele pensamento em relação a todos os brasileiros.
A melhor resposta que podemos dar , é continuar a ganhar, e quando isso não for possivel, sair de cabeça erguida.
Se a copa não vier para Portugal(provavel), que vá para o Brasil , é esse o meu desejo.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Por isso é que eu não posso com brasileiros
X2
Mas os brasileiros aqui à uns anos eram todos muito bem vistos cá em Portugal, como um povo alegre e simpático, agora fruto do lixo que emigra para o nosso pais são vistos como uns arruaceiros e os que não o são pagam por tabela, sempre assim foi. No entanto não tenho nada contra os brasileiros do fórum, acho que têm tido um comportamento exemplar.

citação:Originalmente colocada por dm101

O melhor é nem ligar, e muito menos generalizar aquele pensamento em relação a todos os brasileiros.
A melhor resposta que podemos dar , é continuar a ganhar, e quando isso não for possivel, sair de cabeça erguida.
Se a copa não vier para Portugal(provavel), que vá para o Brasil , é esse o meu desejo.
Estou farto de ouvir isso em Mundiais, eu quero é que vá para Portugal.:)

... Eu punha este vídeo todos os dias nos treinos da Selecção Portuguesa !

Pode ser q Portugal apanhe o Brasil nas meias e q esse senhor mude de opinião !

Voltar
Superior