Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

Vocês estão a exagerar nas reacções, ele não disse que não gostava ou era contra a nossa seleção!

O que disse foi o que muitos disseram aqui em PT em vários jornais e ninguem ficou escandalizado!

Raio de complexos.... [:p]

De resto se Portugal não ganhar que vença o Brasil! :)

citação:Originalmente colocada por Jacare

Vocês estão a exagerar nas reacções, ele não disse que não gostava ou era contra a nossa seleção!

O que disse foi o que muitos disseram aqui em PT em vários jornais e ninguem ficou escandalizado!

Raio de complexos.... [:p]

De resto se Portugal não ganhar que vença o Brasil! :)
tu deves ser brasileiro!

Por acaso costumo ver esse programa, é do canal REDERECORD (Tv Record), o tal apresentador é um infeliz, quero dizer foi infeliz na opinião que proferiu, quem conhece o programa não se surprende sabe que o gajo e maluco mesmo, é um tipo "supercafeinado", nervosinho! Não levem a serio! :D:D Mas de qualquer maneira, teve que engolir mais uma vez a "bosta" que sai da bola dele, talvez um dia aprenda a ser mais moderado.[8D]

citação:Originalmente colocada por hpventura

... Eu punha este vídeo todos os dias nos treinos da Selecção Portuguesa !

Pode ser q Portugal apanhe o Brasil nas meias e q esse senhor mude de opinião !

exacto, como o Mourinho faz no Chelsea ;)

Ja agora nao há os videos do gajo a comentar os jogos de Portugal com a Holanda ou com o Mexico?
gostava de ver o que ele disse :D

É por estas e por outras que gostava que Portugal joga-se com o Brasil nas meias-finais, motivação não iria faltar aos jogadores portugueses.;)

Ó jacaré tu deves ter ouvido uma cena diferente de certeza...

Esse cromo havia de ter uma bola bem dentro do rabinho é o que era...

Abraço!

Sò que ainda temos 90 mins pela frente contra as entremeadas::D[|)]
252006060610270315Becks.JPG

com a holanda é certinho...e se aparecer a argentina, nem precisamos de entrar no jogo...looool

portugal levou uma equipa de reserva e ganhou ao mexico no tempo de 90 minutos...ja a argentina, precisou de 120 para ganhar ao mexico, com a equipa principal...LOL

sim sim, acho que ele devia tar com diarreia...e hoje, por ter dito isso, tá com diarreia mental...

citação:Originalmente colocada por _JoTaPe_

estimo mto que o brasil se...
A quem diga que é o pais irmao...pais irmao onde se contam anedotas dos portugueses...
O outro é que dizia que o brasil é um pais irmão porque os irmãos não podemos escolher, mas os amigos sim...

Eu estou farto de ouvir falar em "país irmão", "povo simpático" e principalmente a do "não generalizem". É disto que um gajo vê e ouve todos os dias, anedotas sobre portugueses, os padeiros, as mulheres de bigode... estes filhos duma nota de 20€ que ganhem vergonha na cara e não saiam do país deles. Se não fossem os padeiros e as mulheres de bigode ainda hoje andavam à procura de larvas na madeira podre para comer e a grunhir para comunicarem entre si...

Boa sorte para o resto do mundial.

citação:Originalmente colocada por blouro

Eu estou farto de ouvir falar em "país irmão", "povo simpático" e principalmente a do "não generalizem". É disto que um gajo vê e ouve todos os dias, anedotas sobre portugueses, os padeiros, as mulheres de bigode... estes filhos duma nota de 20€ que ganhem vergonha na cara e não saiam do país deles. Se não fossem os padeiros e as mulheres de bigode ainda hoje andavam à procura de larvas na madeira podre para comer e a grunhir para comunicarem entre si...
Boa sorte para o resto do mundial.

lolo Tá demais...[}:)][}:)][}:)]

Não viram tb a parte que ele dizia que mudava o nome para Luis de Camões caso Portugal ganha-se à Holanda!!:D

Eu por acaso vi o programa no dia a seguir à vitoria de Portugal, tava o pessoal a gozar com ele, a manda-lo ir aprender futebol, a chama-lo Luis de Camões!Deviam ter visto![}:)]

citação:Originalmente colocada por nferrari

Não viram tb a parte que ele dizia que mudava o nome para Luis de Camões caso Portugal ganha-se à Holanda!!:D

Eu por acaso vi o programa no dia a seguir à vitoria de Portugal, tava o pessoal a gozar com ele, a manda-lo ir aprender futebol, a chama-lo Luis de Camões!Deviam ter visto![}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por dm101

O melhor é nem ligar, e muito menos generalizar aquele pensamento em relação a todos os brasileiros.
A melhor resposta que podemos dar , é continuar a ganhar, e quando isso não for possivel, sair de cabeça erguida.
Se a copa não vier para Portugal(provavel), que vá para o Brasil , é esse o meu desejo.
Subscrevo inteiramente!;)

Voltar
Superior