Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Poe Nani e Quaresma a Extremos... Ronaldo a ponta de lança...sim, porque essa era a sua posição de origem...e pronto...limpamos estes gajos em 3 tempos!
Poe Nani e Quaresma a Extremos... Ronaldo a ponta de lança...sim, porque essa era a sua posição de origem...e pronto...limpamos estes gajos em 3 tempos!
Esse GR com um jeitinho já motivou o Ronaldo a marcar-lhe um golo que às tantas ainda o leva para uma clinica psiquiatrica com o choque de sofrer um golo à Ronaldoapr
Para mim, se não há Deco, há Ronaldo, Quaresma e Simão...era só partir loiça[kiss]
Já agora, o que é que as provocações, sempre escusadas entre portistas e benfiquistas, fazem neste tópico?[8b]
[]
Não há Simão para este jogo...Está castigado[]
Mas de facto havia de ser bonito!! Como o Simão agora até está habituado a jogar a nº10...Fica para a Sérviaaprapr
apr
Que vai ser bem mais difícil...
Do mais primário fanatismo clubistico.
[s)]
A posição original do Ronaldo era médio centro.[] Tenho um colega meu que jogou muitas vezes contra ele nas camadas jovens e disse-me isso...(se nã estou em erro)
Tenho acompanhado a carreira do Ronaldo desde os tempos de sporting...
O Ronaldo era e é tudo...pode ser extremo esquerdo , direito, ponta de lança , medio centro ...etc... remata bem e colocado com os 2 pés e de cabeça , em drible e velicidade é do melhor que pode haver é realmente um fora de serie como houve poucos ao longo da história do futebol...e só tem 22anos feitos recentemente... actualmente é o melhor mais cobiçado do mundo...será sem duvida o melhor do mundo e a continuar assim a evoluir se nao tiver lesões pode vir mesmo a ser um topo como o maradona, pele e outros mestre na arte do futebol.
A nivel de popularidade mundial já é actualmente o jogador portugues mais apreciado de sempre.
Alem disso é um profissional competente e uma figura simpatica. Um autentico Top Star do futebol mundial com uma postura superior a qualquer outro.
Foi a melhor escola de formação de futebol da Europa... o SportingaprE quem lapidou os pés??? Diz diz [][
][
]
Foi a melhor escola de formação de futebol da Europa... o Sportingapr![]()
Desculpem lá estar a postar aqui, mas não vi necessidade de estar a abrir outro tópico.
Alguém sabe o preço dos bilhetes do jogo de amanhã com a Bélgica?
Thanks![]
Só agora acho que vais ter azar...no entanto li hoje no record que ainda(hoje) iam por á venda alguns a 15euros e outros a 25euros mas sao poucos. É amanha ires ao abrir da porta para uma bilheteira e teres a sorte de ainda haver...
o resto ja foi tudo vendido e eu já tenho o meu bilhete a 10euros para a superior norte de alvalade[] mas comprei ha mais de 15dias
os preços era eram:
superior--- 10euros
entre o superior e central---15euros
central----25euros
o resto só pra os cromos ilustres convidados e os intrujas vip do costume.[:blush:]
amanhã tou a contar arrancar daqui as 16h...[kiss] vai tar mesmo cheioapr![]()