Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

O Quaresma é muito om, mas é bom que aproveite esta titularidade...O Nani está a ficar bom e se como tudo aponte, acabar a substituir o Giggs no MU, e ganhar a consistencia como um clube como este lhe dá, Vamos ter CR e Nani no MU e logicamente na selecção...Simao e Quaresma têm muito que trabalhar se querem a titularidade depois de 2008 (até la devem mantê-la...)

Gostei muito do jogo de ontem!!apr:)apr:)

Esta equipa tem uma qualidade soberba!!! Só falta lá um avançado mais confiante...O Nuno Gomes está acabado...O Hugo Almeida vai ser a solução, se continuar a jogar com consistência no Bremen.

Aquele meio-campo...[br:)][br:)][br:)]
Tiago e Moutinho dão uma classe!!! Fantástico!! E ainda lá falta o Deco (o jogador mais completo da actualidade).apr:)apr:) O Hugo Viana parece que finalmente está a amadurecer, tem uma qualidade de passe, perto do nível do Deco. Muito bom!

Aqueles extremos, que dizer?? Quem dera a qualquer selecção mundial ter UM daqueles 4!!! Quaresma, Simão e C. Ronaldo estão nos 5 melhores extremos do Mundo!! Não tenho dúvidas.

Parabéns Portugal!!!

O Nani é do tipo de jogador jovem, que é mal pago (como quem diz[:D]) e se faz um jogo bom é levado a um nivel de heroi pela imprensa e pelos adeptos...é verdade, ele entrou e jogou muito bem...mas é preciso ter calma porque senão o homem perde-se com tanto elogio...já aconteceu assim no SCP...[;)]

Bem... o Golo do Quaresma foi uma loucura!

Ele marca golos ao nível de muito poucos jogadores!

Quanto ao Ronaldo é de facto um optimo jogador, muito rápido e eficaz..

Temos uma selecção estupidamente boa!! :)

Makukula, ja nao pode ser jogador da selecçao nacional portuguesa uma vez que jogou nos sub-21 portugueses, e jogou como senior pela selecção do seu país. Ronaldo e neste momento o melhor que quaresma, sao jogadores diferentes, mas tambem tiveram tratamentos diferentes, Ronaldo teve e tem um treinador que o ajuda, que fez dele muito melhor jogador, quaresma foi para barcelona e teve exactamente o oposto, so quando chegou ao fcp e com o Co Adriense e que começou a ganhar confiança e a trabalhar mais para a equipa. Quem nao se lembra do Denilson do brasil que era um genio da bola foi transferencia mais cara na altura em que foi para o betis mas cuja sua carreira foi um verdadeiro flop.

Eu acho que o Quaresma têm todas as caracteristicas para vingar, apenas acho que lhe falta algum calo...e ontem apesar de ter feito um grande golo e grandes jogadas a verdade é que muitas vezes se perde em fintas desnecessárias quando pode simplesmente colocar a bola a um colega ou fazer de imediato o cruzamento. Neste tipo de pormenores, penso que o Cristiano Ronaldo é mais maduro tacticamente.

O Cristiano Ronaldo é tão bom tão bom a fintar que por vezes finta-se a ele mesmo e fica sem saber onde está a bola [:)] (parece o Mantorras). O que o safa é a auto-confiança, a rapidez e a irreverência...

O Cristiano Ronaldo é tão bom tão bom a fintar que por vezes finta-se a ele mesmo e fica sem saber onde está a bola [:)] (parece o Mantorras). O que o safa é a auto-confiança, a rapidez e a irreverência...

[:D]
Ohh sem tirar nem por...a unica diferença é no tom de pele....o Mantorras estás um bocadinho mais bronzeado...deve ser do tempo de Manchester

Não percebes nada de futebol...[:blush:]

O Manchester vai ser campeão provavelmente e tudo graças ao individualismo do CR... há certos jogadores geniais que tem mesmo que ser individualistas[;)]

http://www.youtube.com/watch?v=EW3QcOm3fdE

ve lá o resumo para aprenderes um bocadinho...

Se me quiseres poupares o download podes escrever aqui umas linhas em que eu possa alargar os meus curtos conhecimentos de futebol e deixar de ser- apenas talvez...- tão ignorante em matéria futebolística. Agradeço-te desde já.

Na minhas breves noções de futebol, há momentos para fintar e outros em que se deve optar pelo mais simples, como passar a bola ao companheiro mais bem colocado- por acaso o Moutinho lembrou-se disso na assistência para o golo do Nuno Gomes. Quanto a mim, o CR passou a maior parte do tempo a queres mostrar aos belgas que sabe jogar futebol- e sabe-o fazer muito bem- e querer meter umas "batatas na saca" do guarda-redes belga. Exagerou. Mas lá está, é apenas a minha humilde opinião.

E não me custa nada admitir que o Man United talvez seja campeão muito à custa do seu talento. E (também) dos outros seus companheiros que o ajudaram.

Comentário revelador dos teus conhecimentos relativamente ao Mundo do Futebol.

:(

Comentário revelador dos teus conhecimentos relativamente ao Mundo do Futebol.

:(
Que certamente não serão nenhuns segundo o que dizes...

Agora diz-me lá o que é que ele fez ontem para além dos golos.

Vai chegar a melhor do mundo tal como o beckam chegou sem saber "ler nem escrever" porque no estrangeiro acerca deste jogo o que vão dizer é " o Cristiano Ronaldo fez um grande jogo e os dois golos mostram isso mesmo" todos nós sabemos que não fez nada no jogo de ontem tal como não faz em muitos mais. Repara só no jogo que ele fez ontem e as habilidades que fez e repara no jogo que fez o quaresma e nas habilidades que fez e vê quais são as repetições que passam na tv, do quaresma só passa o golo, que é fantástico diga-se, mas ele fez muito mais do que isso.

Só uma nota para dizer que o Moutinho fez um jogo de gigante.

E só outra nota, cuidado com as euforias porque a Bélgica foi muito fraquinha

Agora a ultima nota, não é por eu ter uma visão diferente que considero que sei mais de futebol que tu

Há aí uma onda de fanboys do Cristiano, que não se pode dizer que ele tem um cabelo desalinhado sem que se seja apelidado de ignorante...

Se CR fosse jogador de um benfica ou de um FCP ja era o maior [:D]

O que eu acho é que fez muito bem ao CR ter ido para o MU, e com fregunson e queiroz pode evoluir ainda mais como jogador.

Vai chegar a melhor do mundo tal como o beckam chegou sem saber "ler nem escrever" porque no estrangeiro acerca deste jogo o que vão dizer é " o Cristiano Ronaldo fez um grande jogo e os dois golos mostram isso mesmo" todos nós sabemos que não fez nada no jogo de ontem tal como não faz em muitos mais. Repara só no jogo que ele fez ontem e as habilidades que fez e repara no jogo que fez o quaresma e nas habilidades que fez e vê quais são as repetições que passam na tv, do quaresma só passa o golo, que é fantástico diga-se, mas ele fez muito mais do que isso.

Só uma nota para dizer que o Moutinho fez um jogo de gigante.

E só outra nota, cuidado com as euforias porque a Bélgica foi muito fraquinha

Agora a ultima nota, não é por eu ter uma visão diferente que considero que sei mais de futebol que tu

O que é que ele fez ontem ?!

Participou activamente no 1º Golo ... Triangulação com o JMoutinho ...

Marcou 2 Golos e assistiu o Quaresma.

Em 4 Golos, marcou 2 golos e esteve nos outros dois.

Realmente, que jogador tão fraquinho...

No Futebol os golos são secundários :)

Vai chegar a melhor do mundo tal como o beckam chegou sem saber "ler nem escrever" porque no estrangeiro acerca deste jogo o que vão dizer é " o Cristiano Ronaldo fez um grande jogo e os dois golos mostram isso mesmo" todos nós sabemos que não fez nada no jogo de ontem tal como não faz em muitos mais.

[:blush:] [:blush:] Olha outra perola.... mas viste o jogo ou tiveste a ver novelas ontem á noite???[:blush:]

eu tive no estadio e depois vi em casa o resumo alargado,,, e para dizeres isso deves ter visto outro jogo se calhar até outra modalidade, ou provavelmente viste o jogo e pensaste que portugal estava a jogar de branco,,,[:D]

Se quiseres os videos do Ronaldo no Manchester e na Selecção tambem te posso arranjar para veres a forma como ele anda com o Manchester ao colo...alias caso comprario nem o ReaL Madrid estaria disposto a pagar 80milhoes de euros pela sua transferencia...por se tratar de um fenomeno provavelmente um dos melhores jogadores do mundo de sempre.

Última edição:
Quanto ao Ronaldo nao tenho duvidas que se o Manchester for campeao é mesmo graças a ele.É claro que ele sozinho nao faz nada e precisa dos companheiros mas se nao fosse ele de certeza que o Chelsea ja estava a frente.
Quanto as fintas que nao levam a lado nenhum nao interessa é bonito e é isso que as pessoas gostam de ver e basta ir ao you tube para ver grandes fintas dele em que passa pelos adversarios ou dao em golo.
Ontem a ver o jogo estava sempre a espera que a bola chegasse a ele para ver xina mas ele no lado esquerdo rende pouco,mesmo assim os golos nao apareceram do ceu e ele tem merito nos que marcou.

Voltar
Superior