Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

Se não ganharmos já estou a imaginar a desculpa: "Foi um jogo muito difícil, o relvado dificultou muito a nossa forma de jogar......"

este jogo foi uma bosta! :sh)

só vi a 2ª parte e ainda bem, pois chegou e fartou. os jogadores nao correm, nao sabem fazer um passe, só procuram virtuosismos... o seleccionador nao percebe nada daquilo, só mama o dinheiro, convoca jogadores que nao jogam ou que nao têm ritmo de selecçao e depois no fim se nao formos apurados ainda é capaz de dizer: "fizemos um bom apuramento. foi pena ter-nos faltado um ponto, mas estou orgulhoso dos meus jogadores." [8b] [8b] [8b]

Portugal jamais pode jogar desta forma num relvado daqueles!
Enfim..basta dizer que só vi a 2ª parte e tirando os últimos 5-10 minutos a Arménia esteve mais perto da vitória do que Portugal.

ah, parabéns àarménia. uma equipa que tem vindo a subir no ranking da FIFA e que já é o nº 79. nos últimos 3 jogos, teve 2 vitórias e 1 empate, contra PT. 7 pontos conquistados em 3 jogos com um treinador ausente por causa de um cancro nos intestinos, um treinador que está lá há menos de 1 ano. jogadores que correram bastante, desmarcaram-se e fizeram o que queriam de alguns portugueses. todos com grande motivaçao! e nós???

Salvou-se o resultado...[8b][8b]

Vergonhoso esta equipa!

O Sr. Scolari está a aproveitar bem as férias...

Enfim.[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]

Pior é difícil...

Voltar
Superior