epah, estamos a confundir coisas
não podemos comparar pessoas que vieram para portugal em criança, e que fizeram toda a sua vida cá, com uma pessoa que vem para cá já adulto, vive cá meia dúzia de anos e depois vai para espanha....
Dura Lex Sed Lex.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
epah, estamos a confundir coisas
não podemos comparar pessoas que vieram para portugal em criança, e que fizeram toda a sua vida cá, com uma pessoa que vem para cá já adulto, vive cá meia dúzia de anos e depois vai para espanha....
Mas esse é luso-francês. Tem a nacionalidade portuguesa desde sempre.
Há agora um na selecção sub-21 que joga na Alemanha e tem nome alemão.[]
Acho que é Amaury Bischoff...Ou algo do género...
nélson (nasceu acho eu numa costa qualquer....)
Bosingwa (nasceu no zaire)
se tiver a dizer barbaridades,desculpa
E o meu caso.
Dupla nacionalidade. ( Angolana e Portuguesa )
nascido em Angola, mãe Portuguesa, familia toda em portugal , ja vivi em Portugal 5 anos. O resto em Luanda.
Também posso ir a selecção ?
A partir do momento que juram a constituição Portuguesa Têm todo e qualquer direito, porque são Portugueses como qualquer um de nós. Se querem evitar isso não os deixem ter a cidadania.
E o meu caso.
Dupla nacionalidade. ( Angolana e Portuguesa )
nascido em Angola, mãe Portuguesa, familia toda em portugal , ja vivi em Portugal 5 anos. O resto em Luanda.
Também posso ir a selecção ?
A partir do momento que juram a constituição Portuguesa Têm todo e qualquer direito, porque são Portugueses como qualquer um de nós. Se querem evitar isso não os deixem ter a cidadania.
o seleccionador só ganhou o que ganhou, porque adoptou a equipa campeã do FCP de Mourinho. Mas como isto é difícil de admitir por algumas mentes mais fechadas, é mais fácil elogiar o seleccionador pelo óptimo trabalho feito (?).
Até digo mais, o seleccionador só ganhou o que ganhou, porque adoptou a equipa campeã do FCP de Mourinho. Mas como isto é difícil de admitir por algumas mentes mais fechadas, é mais fácil elogiar o seleccionador pelo óptimo trabalho feito (?). [8b] Mais valia elogiar o preparador físico, porque deve ter sido o único a trabalhar, para os jogadores estarem em forma.
E, para já, fico-me por aqui.[]
O problema é que não ganhou nada...
Mas tu já nasceste português.. Os outros por morarem aqui 5 ou 6 anos já são tão portugueses como eu?? Nem uma ponta de sangue português têm!!!
O título de Vice-Campeão Europeu é nada?!?
É um titulo inventado por ti?[]
Não, mas obrigado por perguntares []
A própria página da FPF ostenta-o orgulhosamente no Palmarés! (ver anexo ou link)
http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/CLUBE_PORTUGAL/HISTORIA/PALMARES
Não, mas obrigado por perguntares []
A própria página da FPF ostenta-o orgulhosamente no Palmarés! (ver anexo ou link)
http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/CLUBE_PORTUGAL/HISTORIA/PALMARES
Sabes como diz o ditado?
Quem nunca teve galinhas a pôr, até m€rda de cão lhe parece ovos.
Mas existem diferentes graduações de portugueses, é?????
O sangue é diferente consoante se nasce ou não português, é????
Ou é pela religião, pela cor da pele, ou pelo ADN?
Será que existe um ADN especificamente português?