Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

citação:Originalmente colocada por Vehicle

Aquele ricardo rocha é mesmo um tosco [:o)] Ainda tavam ai os benfiquista a apoiar o gajo, quando se sabe que o Tonel é muito melhor que esse sarrafeiro

:D:D:D
Sim, sim a culpa do primeiro golo foi do sr. Costinha e do Petit...o Ricardo Rocha não fez nenhum jogo de especial, mas acho que também não comprometeu....

Não posso falar do segundo golo, pois não o vi, andava a fazer zaping e raisparta...[8][8] Por isso não sei se ele esteve implicado no 2º golo.

e vamos a contas:

desde o Mundial, 2 derrotas claríssimas contra equipas bem inferiores à nossa;
um empate com essa potência do futebol escandinavo que é a Finlândia;
uma vitória contra a melhor equipa a actuar no Azerbaijão...

Vamos bem, vamos[8][8]

O Ricardo Rocha tanto esteve bem como mal. Tanto fez bons cortes como esteve disparatado. Ou seja demasiada insegurança para uma Selecção Nacional. Mais valia ter testado o tal Zé António [8)]

Gostei da entrega e raça que os jogadores portugueses mostraram em campo. O entendimento entre os jogadores, principalmente na defesa, foi muito bom e gostava de destacar as exibições individuais do R. Rocha, Costinha, N. Gomes, etc. Ainda bem que o Tonel não foi convocado e o Caneira não jogou porque esta equipa dá garantias.

citação:Originalmente colocada por Speedy

citação:Originalmente colocada por Vehicle

Aquele ricardo rocha é mesmo um tosco [:o)] Ainda tavam ai os benfiquista a apoiar o gajo, quando se sabe que o Tonel é muito melhor que esse sarrafeiro

:D:D:D
Sim, sim a culpa do primeiro golo foi do sr. Costinha e do Petit...o Ricardo Rocha não fez nenhum jogo de especial, mas acho que também não comprometeu....

Não posso falar do segundo golo, pois não o vi, andava a fazer zaping e raisparta...[8][8] Por isso não sei se ele esteve implicado no 2º golo.

Pois, no 2º golo o RR já teve culpas...

citação:Originalmente colocada por blouro

Gostei da entrega e raça que os jogadores portugueses mostraram em campo. O entendimento entre os jogadores, principalmente na defesa, foi muito bom e gostava de destacar as exibições individuais do R. Rocha, Costinha, N. Gomes, etc. Ainda bem que o Tonel não foi convocado e o Caneira não jogou porque esta equipa dá garantias.

Só pode ser ironia[}:)][}:)]

O Xicolati nunca ouviu dizer que "Quem joga para o empate arrisca-se a perder?".

Andamos anos com as contas até ao fim. O Xicolati era o "homem que ia mudar isto tudo"!

1) O Petit em vez do Maniche ou do Tiago ou do Nani?
2) Não há trinco melhor do que Costinha?
3) Porque é que o Nani entrou a 15 minutos do fim?

Nota: não queria crucificar o Ricardo Rocha porque ele não tem culpa da derrota. A culpa é toda do Xicolati.

O petit esteve à sua maneira. Viram aos 5 minutos quando ele foi a um lance de com um adversário e estendeu-lhe uma cotovolada?;)

o ricardo no 2º golo se tivesse defendido sem luvas como brilhantemente nos habituou tinha agarrado a bola![8]

citação:Originalmente colocada por Torque

O Xicolati nunca ouviu dizer que "Quem joga para o empate arrisca-se a perder?".

Andamos anos com as contas até ao fim. O Xicolati era o "homem que ia mudar isto tudo"!

Nota: não queria crucificar o Ricardo Rocha porque ele não tem culpa da derrota. A culpa é toda do Xicolati.

a culpa é sempre do treinador irra[8].Eu hoje vi uma selecção sem "chama" .Já agora os comentadores novos da rtp são uma m*r*a:D

citação:Originalmente colocada por baratowsky

a culpa é sempre do treinador irra[8].Eu hoje vi uma selecção sem "chama" .Já agora os comentadores novos da rtp são uma m*r*a:D

bota m+r+da nisso!!![:o)]

e realmente a culpa não é do treinador que se fartou de dar "gases" para que a chama dos jogadores nao se apagasse. A culpa é mesmo minha por ser dos poucos a ver a sua incompetência!;)

Porque é que os jogadores estavam "sem chama"? Será por algum bronco lhes ter dito que o empate contra uma equipa fraquinha era um óptimo resultado??[8]

Viste uma selecção mal estruturada com os jogadores errados e a culpa é toda do XICOLATI.

mas o scolari tem culpa no lance em que o ricardo rocha e o costinha se atrapalham um ao outro[8)].eles não miúdos de 15 anos a jogar à bola , são profissionais de futebol;)

Viste uma selecção mal estruturada com os jogadores errados e a culpa é toda do XICOLATI.

mas o scolari tem culpa no lance em que o ricardo rocha e o costinha se atrapalham um ao outro[8)].eles não miúdos de 15 anos a jogar à bola , são profissionais de futebol;)
se eles não são bons profissionais de futebol, o xicolati não os deveria convocar...estou correcto?;)

citação:mas o scolari tem culpa no lance em que o ricardo rocha e o costinha se atrapalham um ao outro.eles não miúdos de 15 anos a jogar à bola , são profissionais de futebol

Um bom conjunto de músicos não faz uma boa orquesta sem um bom maestro.

O que quero dizer é que podes ter os melhores jogadores do mundo, mas se não os estruturares dentro do campo para jogar contra determinada equipa, não consegures nada.
O Xicolati além de ter errado nas escolhas errou na táctica e foi comido pelo L.B.

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

O petit esteve à sua maneira. Viram aos 5 minutos quando ele foi a um lance de com um adversário e estendeu-lhe uma cotovolada?;)

o ricardo no 2º golo se tivesse defendido sem luvas como brilhantemente nos habituou tinha agarrado a bola![8]

o ricardo para mim esteve bem e salvou até de uma goleada[:I]

agora há lá jogadores na selecção mto mal e outros mto bons k nao tem jogado...

o nuno gomes embora mal...acabou por marcar e acho ele util se estiver apoiado

agora petip, ricardo rocha, costinha...bela cagada e o Nani tinha que ser titular obrigatóriamente e o Quaresma e o Moutinho convocados e até o Yannik jaló desse um jeito

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

O avatar não esconde nada... [xx(]

Voltar
Superior