Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

Então vais as 4 da tarde, não es ai de lisboa?
saio de perto de corroios...carro , barco e depois metro...numa hora se tanto tou lá... ainda queria beber lá um copo antes de ir pois vou me encontrar lá com pessoal e espero entrar no estadio as 19.30 para ver o show complecto incluindo o aquecimento e o estadio a encher[:p] [:)]

Isto é novidade é a 1ªvez que vou ao novo estadio do sporting:sh) no antigo é que ai mtas vezes cheguei a ser socio[;)]

saio de perto de corroios...carro , barco e depois metro...numa hora se tanto tou lá... ainda queria beber lá um copo antes de ir pois vou me encontrar lá com pessoal e espero entrar no estadio as 19.30 para ver o show complecto incluindo o aquecimento e o estadio a encher[:p] [:)]

Isto é novidade é a 1ªvez que vou ao novo estadio do sporting:sh) no antigo é que ai mtas vezes cheguei a ser socio[;)]

Também só fui uma vez, ver o Sporting-Porto está epoca, sai de casa a uma da tarde e o jogo era as 8 e meia da noite, e ainda apanhei alturas que andava a 80 km/h, ainda tive tempo para comprar um cachecol, e comer, por isso perguntei se era promessa[;)]

Muita gente fala do Petit como carniceiro, aposto que raramente vêm os jogos do Benfica. O Petit para a posição em que joga não faz muitas faltas, vejam as estatísticas, ele sofre o dobro das faltas que faz. O problema é que ferve em pouca água e quando é provocado não olha a meios para se vingar. O Petit devia ser mais conhecido pela brutalidade de algumas faltas que faz (pisadelas intencionais por ex), mas nunca pela quantidade.

Que show de bola....
Isto de ter os melhores médios do mundo... bem....

C. Ronaldo, R. Quaresma, J. Moutinho, Nani... etc....
Fantastico. (E o mais interessante é que sao todos Sporting CP made.. eheh)

Voltar
Superior