Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que a culpa é da Federação e não dos jogadores!
Jogar no Koweit com mais de 40º em fim de época,com os jogadores com cerca de 50 jogos nas pernas...num jogo a feijões.
estavam à espera de quê?
as bolas até podiam ter entrado,mas o ritmo nunca seria mais intenso.
ricardo,foi o daniel que estava na baliza e não quim.
foi um frango e foi o daniel fernandes que estava na baliza.
ainda hei-de saber o que faz ele na selecção.
ele está desmotivado no Paok Salónica
Desculpa discordar,
Deve haver sempre brio e muito orgulho por envergar aquela camisola. "Ah e tal... tou cansado, tá calor e catano"? Não faz mal... encosta, e deixa jogar quem realmente tem orgulho em jogar pela selecção!
Acredito sinceramente que se lá pusessem a jogar uns gajos da 2ª divisão em representação de Portugal, teriam corrido que nem uns loucos, teriam tido uma entrega ao jogo muitissimo superior, e nem que tivessem perdido, teriam honrado muito mais a camisola.
É apenas a minha opinião
Achas que ganhar ao Kuwait num amigavel por convite é honrar a camisola? os jogadores jogaram a passo sem pressionar nem meteram o pé para não se lesionarem...acho bem... o futebol é uma industria e arriscar num jogo sem importancia seria mau... portugal fez tanto para ganhar que o Ronaldo nem convocado foi[]
Com a Belgica sim foi bom a vitória e agora é esperar para o jogo com a Arménia ..isso sim é importante[] [
]
Nao percebo o drama.O jogo importante ganhamos,estamos no bom caminhScolari para mim tem feito um trabalho fantastico pelos resultados nas competiçoes em que Portugal participou desde que ele esta aqui.Querem dar sempre goleada ou ganhar todos os jogos de m**** numa altura quase de ferias?Ainda para mais pouco tempo depois do jogo anterior.
Eu nao vejo nada de especial enquanto Portugal continuar a ter bons resultados nos jogos que realmente interessam so tenho a dizer bem do Scolari.
São duas maneiras diferentes de ver a bola.
Eu não quero ver gajos sem vontade nenhuma de jogarem à bola a representarem Portugal, nem num jogo a feijões. Não querem ir porque estão cansados ou porque têm medo de meter o pé, digam e deixem outros ir... outros que queiram honrar a camisola.
Acho que ganhar ao Kuwait, como ganhar a qualquer outro país, por convite ou não, a feijões ou não, é honrar a camisola sim!
Para ti empatar ou perder é que é?
O pior de tudo é que Portugal tentou ganhar o jogo ... e nao conseguiu....