Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

Equipa oficial...

Equipa oficial...

...Cheia de surpresas.

Ricardo
Bosingwa
Bruno Alves
Fernando Meira
Caneira
Petit
Maniche
Deco
Simão
Cristiano Ronaldo
Nuno Gomes

As surpresas são na defesa, mas não deixa de ser surpreendente estas coisa num Scolari que sempre nos habituou aos mesmos, mesmo quando estavam a jogar pessimamente.

FORÇA PORTUGALapr:)apr:)

merd@ de remate mijado da polonia....sorte do crlh!...entrou pelo buraco da agulha!

tirem o nuno gomes....o gajo ta cheio de sono...nao aparece!

metam o quaresma e o nani!!!

Aquele Nuno Gomes que anda lá a fazer? O Miguel tb parece que anda lá completamente desinteressado...acho que o Scolari vai ter uma saída de Portugal muito atribulada

O Deco tem sido dos melhores...a Polonia é que faz um joguinho da treta para o empate...agora era tirar o Petit por o Quaresma e o Simão jogava no meio (eu sou um grande treinador de sofá [:cool:] )

Ainda vai dar goleada...espero eu [;)]

O Deco tem sido dos melhores...a Polonia é que faz um joguinho da treta para o empate...agora era tirar o Petit por o Quaresma e o Simão jogava no meio (eu sou um grande treinador de sofá [:cool:] )

Ainda vai dar goleada...espero eu [;)]

Empurravam-se uns aos outros no MC, provavelmente um dos três desaparecia do jogo por completo, era meter o lelo em vez do NG e CR po Meio(também sou um grande terinador de sofá[:cool:])

...............Ricardo................
bosi....alves...meira......miguel
...............maniche..............
simao........deco......quaresma
..........nani......ronaldo........

O Nuno Gomes ?

Bolas, eu sou do Benfica, estou sempre morto para que o Nuno Gomes saia mas hoje por amor de Deus...

Esta farto de procurar espaços, faz constantes diagnonais para abrir espaços para o Simão e para o Cristiano Ronaldo e querem tirar o homem ?

A bola é que não cega lá...

Querem tirar o unico homem de area a perder por 0-1 ?

E depois quem segura os defesas, faz tabelas com os medios e abre os espaços...?

Vocês têm com cada uma...

O Nuno Gomes ?

Bolas, eu sou do Benfica, estou sempre morto para que o Nuno Gomes saia mas hoje por amor de Deus...

Esta farto de procurar espaços, faz constantes diagnonais para abrir espaços para o Simão e para o Cristiano Ronaldo e querem tirar o homem ?

E depois quem segura os defesas, faz tabelas com os medios e abre os espaços...?

O Scolari em vez de ter o Hugo Almeida na bancada que o tivesse posto a jogar. Forte fisicamente, aguentaria os defesas e aí sim deixaria espaços para os extremos.

O Nuno Gomes ?

o nuno gomes numca jogou bem naquela posiçao, precisa de um avançado a jogar a frente dele...ele jogo mais ou menos bem um pouco mais recuado...atras do ultimo avançado....ele como ultimo avançado nao presta....bem pode correr q nao vai receber nenhuma bola

o nuno gomes numca jogou bem naquela posiçao, precisa de um avançado a jogar a frente dele...ele jogo mais ou menos bem um pouco mais recuado...atras do ultimo avançado....ele como ultimo avançado nao presta....bem pode correr q nao vai receber nenhuma bola

E queres fazer o quê ? Tirar e meter o Quaresma e o Nani...? Mais o Cristiano Ronaldo e o Simão...tal não é a confusão e a mólhada...

Não há referências na area, é tudo a correr para seu lado e cada um por si...

Voltar
Superior