Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

Mas o que é que tu queres dizer com "quando o vires a jogar...", felizmente tenho televisões em casa, nao preciso de ir ao estadio ou ter jogado com ele para o "ver a jogar"...

Tenho impressão que o B.Alves é o teu idolo.

[:)] [:)] [:)] só pode ser o meu idolo....

Entao deves ter visto os jogos do porto da epoca passada, em que o porto teve a pior defesa do campeonato....

ainda assim amanha apos o jogo da seleção poe aqui um post acerca do jogo que ele fez.

já agora dos que la estao na selecçao quem punhas a jogar?

O caceteiro nº 1 da Liga já é titular da selecção...

Parece que não há centrais portugueses de jeito para jogar, mas enfim... Até o Ricardo Rocha era melhorzinho.

Notou-se o ano passado quanto "cepo" ele era, se jogasse na 2º circular já era o maior.

Pah volta la para o teu buraco que eu futebol so discuto com quem o sabe fazer, isso é um argumento de caca.

Sirmistes, dos que la estão obviamente que so podia ser ele, tambem nao ha mais nenhum, mas isso nao impede que o ache um jogador muito preso de rins e sem mobilidade, não é na minha opiniao jogador de selecção, pode vir a ser mas neste momento, na minha opinião, não é jogador para a selecção.

Pah volta la para o teu buraco que eu futebol so discuto com quem o sabe fazer, isso é um argumento de caca.

Sirmistes, dos que la estão obviamente que so podia ser ele, tambem nao ha mais nenhum, mas isso nao impede que o ache um jogador muito preso de rins e sem mobilidade, não é na minha opiniao jogador de selecção, pode vir a ser mas neste momento, na minha opinião, não é jogador para a selecção.

O Murcão, vai lá para trincheira curar a dor de cotovelo e depois diz qualquer coisa.

É obvio que o Bruno Alves não é um novo Ricardo Carvalho mas daí até ser um cepo vai uma distancia muito grande.

acho que tem melhorado significativamente, é um bom central de marcação e por isso fazia uma grande dupla com o Pepe.
com o p.emanuel as coisas são mais dificeis (para além de serem os dois sarrafeiros) têm os dois os mesmos principios de jogo.
Acho que se pode sair bem na selecção, é excelente no jogo de cabeça e não é tão pé de chumbo como parece, basta ver algumas das vezes em que inventa (como no ultimo jogo do FCP).

Agora ser escalado para o onze de uma equipa treinada por um sr, que não sabe falar português não diz muito da sua qualidade; mais dirá a sua posição de titular indiscutivel perante a concorrência no FCP.

Cumps!

O caceteiro nº 1 da Liga já é titular da selecção...

Parece que não há centrais portugueses de jeito para jogar, mas enfim... Até o Ricardo Rocha era melhorzinho.
esse título é indiscutivelmente do tonel, basta ver o final do jogo contra o fcp aquando de 1 lançamento lateral em que nas imagens da tv se vê os gestos e se percebe tabém umas palavras do dito sr.: "é para dar pau/porrada..."
devia ser só para descomprimir:)

Nunca pensei que crescesse tanta e em tão pouco tempo..

Já o conhecia (não de ver os jogos,mas de ler as cronicas dos jogos dele) há alguns anos..mas sempre me pareceu meio marreta..muito bruto..

Fez-lhe bem jogar ao lado do Pepe,agora até tem o passe certeiro..

Era uma especie de diamante por lapidar..[;)]

Para o ano vale mais 30 milhoes..[:p]

No jogo aéreo limpa tudo e é rapido..é que se precisa para jogar contra a Polónia..

Não sei qual o drama de ver o Bruno Alves titular na selecção...

É indiscutivelmente um dos centrais portugueses em melhor forma. Ponto final.[;)]

E mais, é dos centrais que mais vejo ganhar TUDO no ar!!
Muito raramente perde um lance de cabeça![;)]

Portugal
treinador Luiz Felipe Scolari
1 | Ricardo GR
13 | Miguel LD
4 | Jorge Andrade DC
30 | Bruno Alves DC
2 | Paulo Ferreira LE
8 | Petit MD
20 | Deco MO
18 | Maniche MO
17 | Cristiano Ronaldo AD
21 | Nuno Gomes AV
11 | Simão Sabrosa AE
-
12 | Quim GR
3 | Caneira DC
5 | Fernando Meira DC
19 | Tiago MO
32 | Nani AD
23 | Hélder Postiga AV
27 | Quaresma AE

in www.ojogo.pt

O Hugo Almeida não foi convocado?:confused:

Era o avançado ideal (dentro do possível:sh)) para jogar contra as estacas polacas...

Nuno Gomes vai ser a nulidade total, mas pronto...

Confiemos em CR e companhia, e que ao intervalo o meta a PL, entrando o Quaresma.[:cool:]

E a receita para muitos é...

E a receita para muitos é...

Foto_Ozonol.jpg

e

ice.jpg

Esfreguem bem a pomada e façam gelo a seguir.......vão ver que passa!

Voltar
Superior