Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parece que o Pug Sales tinha razão o Nulo Gomes, não conseguiu marcar(pa variar) mas pronto deu jeito[]
GOOOOLOOOO!!!!
parece q sou bruxo!!"!
Até parece que o Golo é por causa da substituição do Nuno Gomes...
...
Mais um empate... enfim... Mas foi com a Polónia, que é aquela potencia mundial do futebol.
????
continua com a tua forma de ver futebol!
Então com a tua forma de ver futebol, diz-me, o que é que a saída do Nuno Gomes trouxe de benefico á equipa...para alem da anulação do Cristiano Ronaldo...
Aconteceu exactamente aquilo que eu estava á espera...ficaste sem avançado...e ficaste sem um desiquilibrador...
Tudo ao molho, não há referência, não há capacidade de fazer uma tabela, não há um jogador para abrir espaços, nada....e isso viu-se quando Portugal levou um golo e não teve capacidade nenhuma de se distribuir pelo campo...
O Hugo Almeida não está castigado?O Scolari em vez de ter o Hugo Almeida na bancada que o tivesse posto a jogar. Forte fisicamente, aguentaria os defesas e aí sim deixaria espaços para os extremos.
Pois estava, e sabes porquê? Porque aquilo chama-se penalty claríssimo, e pelas regras o árbitro nem devia ter aplicado a lei da vantagem. Vá lá que o Maniche foi certeiro...GOLOOOOOOOO!!!
o nuno gomes ja estava no chao fdx
e sentado fiquei[8b] [8b] .Tás sentado certo?[]
com a entrada do quaresma portugal ganhou mais dinamica....a bola passou a maior parte das vezes pelos pes do quaresma, o ronaldo ja pouco ou nada iria trazer de novo ao jogo...e fez precisamente aquilo q seria de esperar com a entrada do quaresma...o golo....coisa q o nuno gomes nao iria fazer...o nuno gomes, esta numa ma posiçao...nao é jogador para jogar sozinho a frente...
No radio disseram que tinha sido "frangalhada", nao me pareceu, o raio da bola foi bem colocada e depois ainda foi o azar de bater nas costas do Ricardo...o grande problema foi Portugal se encostar a defender à espera do final [8b]
O Ronaldo esteve numa noite apagada, mas a verdade é que o golo mostra o porquê dele ser fundamental, de um momento para o outro, faz alguma coisa apr![]()