ZylmhuinVII New member May 17, 2016 #83 Primeiro estranhie a Espanha não levar o Fabregas, depois ri-me... Depois, olho para a Itália, e se eles levam um Eder, nós também podemos! Sempre é melhor que levar um Parolo. [][][]
Primeiro estranhie a Espanha não levar o Fabregas, depois ri-me... Depois, olho para a Itália, e se eles levam um Eder, nós também podemos! Sempre é melhor que levar um Parolo. [][][]
O OLDMERC New member May 17, 2016 #84 ZylmhuinVII said: Primeiro estranhie a Espanha não levar o Fabregas, depois ri-me... Depois, olho para a Itália, e se eles levam um Eder, nós também podemos! Sempre é melhor que levar um Parolo. [][][] Click to expand... Foi convocado o Cesc no lugar dele [][][]
ZylmhuinVII said: Primeiro estranhie a Espanha não levar o Fabregas, depois ri-me... Depois, olho para a Itália, e se eles levam um Eder, nós também podemos! Sempre é melhor que levar um Parolo. [][][] Click to expand... Foi convocado o Cesc no lugar dele [][][]
ZylmhuinVII New member May 17, 2016 #85 OLDMERC said: Foi convocado o Cesc no lugar dele [][][] Click to expand... Deve ser irmão gémeo, é a cara chapada do Fabregas [][][]
OLDMERC said: Foi convocado o Cesc no lugar dele [][][] Click to expand... Deve ser irmão gémeo, é a cara chapada do Fabregas [][][]
O OLDMERC New member Jun 8, 2016 #88 Quem quiser aprender a pronunciar o nome dos jogadores do Euro 2016, a UEFA dá uma ajuda... fica o exemplo dos jogadores da nossa selecção Anthony Lopes – Lop-us Rui Patrício – Khoo-wee Pah-tree-see-oh Bruno Alves – Alvsh Pepe – Pep Raphael Geirreiro – Gur-ray-roh André Gomes – Gomsh João Mario – Joo-ow Renato Sanches – Khrenato Vieirinha – Vea-ay-rea-niah Ricardo Quaresma – Khri-car-do Qua-re-sh-ma http://www.uefa.com/uefaeuro/news/newsid=2371493.html
Quem quiser aprender a pronunciar o nome dos jogadores do Euro 2016, a UEFA dá uma ajuda... fica o exemplo dos jogadores da nossa selecção Anthony Lopes – Lop-us Rui Patrício – Khoo-wee Pah-tree-see-oh Bruno Alves – Alvsh Pepe – Pep Raphael Geirreiro – Gur-ray-roh André Gomes – Gomsh João Mario – Joo-ow Renato Sanches – Khrenato Vieirinha – Vea-ay-rea-niah Ricardo Quaresma – Khri-car-do Qua-re-sh-ma http://www.uefa.com/uefaeuro/news/newsid=2371493.html