Euromilhões

Euromilhões

Até estás certo quando as decisões erradas de vida, mas "horror a pobre" revela uma frieza desumana..
Realmente Respect, não deixas de ter razão naquilo que dizes. Agora, a última frase é que era desnecessária.

Acredita que há muitos pobres (seja lá o que isso for) que têm uma mentalidade superior a muito rico que por aí anda.

E nunca te esqueças, hoje podes estar muito bem, amanhã podes estar no fundo do poço. [;)]

Vejam o video do nferrari, é uma brincadeira.

o jackpot ira rondar os 152 milhões ....

Já me contentava com 1 milhão mas se viesse o bolo todo, o que para amanha é dificil pois joguei em sociedade com mais 5 colegas de serviço, mas ainda vou a tempo de jogar ... lol

mas se saísse o bolo todo .... acho que não dormia nas duas noites seguintes ... mas sinceramente não queria dar nas "vistas" .... podia ajudar quem realmente precisasse mas seria de forma anónima .... porque com tanto dinheiro é muito fácil arranjar "amigos"

Deixa lá desenterrar aqui o tópico...

Ontem joguei no Euromilhões e também no totoloto.

Já não jogava nisto há vários anos. Em que canal e a que hora posso ver o Euromilhões? E o totoloto?
É que já andei a ver no 'guia TV' e não vejo lá nada relativo a isto. Ainda fiquei a pensar que se calhar isto dá a meio do telejornal, mas não tenho certeza.

Se me puderem elucidar agradecia. Obrigado desde já.

Voltar
Superior