ZylmhuinVII
New member
Se calhar ia, buscar a mulher... Se calhar...Gostas assim tanto de onde vives?
Eu com 190 milhões já nem voltava a casa no final do dia. []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se calhar ia, buscar a mulher... Se calhar...Gostas assim tanto de onde vives?
Eu com 190 milhões já nem voltava a casa no final do dia. []
Quem regista pela Santa Casa não ganha. Sempre que há vendedor foi registado fisicamente...E para quem regista pelo site da santa casa?
A comunicação têm acesso a quem ganhou o prémio pela santa casa?
Se calhar ia, buscar a mulher... Se calhar...
Quem regista pela Santa Casa não ganha. Sempre que há vendedor foi registado fisicamente...
Conjugação de probabilidades.
Qual será a percentagem de pessoas que regista via electrónica?
Ou isso ou então é uma cabala [][
][
]
Comigo iriam saber que tinha ganho....
pois nos dias seguintes ainda ia trabalhar uns dias....ia ser um fartote....ia haver uns quantos que deixariam de vir trabalhar enquanto eu por lá andasse....pelas verdades incómodas que teriam de ouvir todos os dias....[kiss]
por isso é que se calhar eu não ganho....
Ainda ontem disse o mesmo!Acho muito mais justo haver 190 prémios de 1 milhão e já faziam pelo menos muita gente feliz.
O engraçado é que não se recebe o dinheiro todo de uma vez. É através de tranches.
E até receber a primeira pode demorar ainda alguns tempo, +/- 3 meses.
Existe uma série de burocracias e papelada para preencher.
Felizmente posso estar sem trabalhar e receber 3 meses, venham de lá esses 190 milhões que me ponho a anda na hora []
Se me calha-se o Euromilhões toda a gente ia saber, só o hangar que tinha que construir para guardar os carros e motos dava bastante nas vistas, digo eu...[]
(...)só o hangar que tinha que construir para guardar os carros e motos dava bastante nas vistas, digo eu...[]
Tens mesmo que levantar na Santacasa e depois irás gastar dinheiro e as pessoas vão juntar 1+1, tudo se sabe.
Cumps
Não deixa de ser engraçado analisar estas coisas que se vão dizendo caso ganhem o primeiro prémio.
É engraçado perceber que as pessoas odeiam o que fazem diariamente.
É engraçado perceber que fazem uma vida de fachada, uma vida que na verdade odeiam, casamento, casa, aquelas imposições sociais ridículas que o povo segue porque existe uma "lei" e a vida deles tem que ser assim, igual a de todos os outros, monótona e desinteressante como a de todos os outros.
É engraçado perceber que se casam, não porque queiram viver a dois para sempre mas porque dá jeito, comprometendo a saude mental e felicidade forever []
E é engraçado que só pensam em como GASTAR o dinheiro que poderiam ganhar.
É engraçado.
Nada que eu já não soubesse mas é sempre giro voltar a constatar isso.
Tenho horror a pobreeeeeeee []
Ai de ti se me expulsasses [Eu comprava o FAHO e expulsava meia dúzia de users daqui! [][
][
]
Ai de ti se me expulsasses []