Euromilhões

É pessoas como tu que não vou dar nem 1 euro quando ficar milionária 😙
Vai agoirar para outro lado, quando ficar milionária nem 1 cêntimo te dou

Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk
Podes dar a minha parte a quem realmente precisa, sem problema.

No euromilhoes a tua probalidade de ganhar não se altera com o numero de apostadores, apenas altera com o TEU numero/tipo de apostas.

Já no milhão julgo que a coisa seria diferente, havendo somente uma aposta apenas gerava um código a concurso e essa aposta sa8ria sempre vencedora......resta convenceres o testo do povo a não apostar.

Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla
se tiver que calhar calha
Não houve um gaja no reino unido que a primeira vez que jogou no Euromilhões ganhou o primeiro prémio?
É o que o universo decidir a nosso favor.
Eu vou continuar a ser optimista, vou ganhar dinheiro um dia num concurso qualquer que vai me permitir abrir um negócio,abrir um canil para salvar muitos animais abandonados na rua ou a viverem acorrentados , e eu ter uma boa vida ..se vai ser com o euro milhões não sei porque no euro milhões é raro jogar

Estaticamente há pessoas a ganhar
Se não jogas ainda bem, és menos um..tomara que todos pensassem como tu, era menos gente a jogar para eu ganhar

Esta tua afirmação mostra como a minha afirmação está correcta...
Força aí. Desejo-te toda a sorte.

Força aí. Desejo-te toda a sorte.
Obrigada 🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Vamo qui vamooooooooooooooo
Eu agora ando a jogar no concurso show me the Money.. se ouvirem alguém histérica a gritar ou a chorar sou eu..🤣🤣🤣🤣 conhecendo me como me conheço a minha reacção vai ser única

Last edited:
A espécie humana é particularmente má a ter a noção e calcular intuitivamente probabilidades.
É um milagre que tenhamos sobrevivido tantos anos.
Olha,eu prefiro não andar a investir em porcarias de acções , e investir sim na probabilidade de ganhar o totoloto
É essa a minha realidade
Uma vez meti me num esquema em pirâmide por causa da minha prima e perdi 300 euros...achava que estava a investir e perdi o guito porque entrei na fase que foi descoberto,muita gente ganhou dinheiro com isso mas eu como sou azarada no jogo até disso tive azar ,entrei na fase que detectsram o esquema e perdi 300 euros e tal euros

PREFIRO INVESTIR 3 EUROS POR SEMANA NO TOTOLOTO OU SHOW ME THE MONEY DO QUE METER O MEU DINHEIRO EM MERDAS DE ACCOES OU INVESTIMENTOS BANCARIOS!!!!!!
Olha o que aconteceu com aquele escândalo do BES...ACORDEM PARA A VIDA!!!!..vou continuar a jogar no totoloto até ao meu último suspiro,agora virem com a treta que sou burra em meter me nisso dos jogos .menos muito menos
Burras são as pessoas que gastam centenas de euros em tabaco e etc, eu ao menos gasto dinheiro em algo que me vai tornar rica...gasto no máximo 12 euros por mês em jogos, o que são 12 euros por mês digam me lá ???????

é como eu digo, não se pode é nunca tornar um vicio e isso sim é o mal do jogo .tenho a noção que o jogo tem os seus prós e contras..eu tenho os meus limites bem definidos na cabeça

Last edited:
Considerando as quantias colossais que são gastas em jogo e apostas, não há dúvida que o mundo está cheio de pessoas que pensam como a "girl92" .

Olha,eu prefiro não andar a investir em porcarias de acções , e investir sim na probabilidade de ganhar o totoloto
É essa a minha realidade
Uma vez meti me num esquema em pirâmide por causa da minha prima e perdi 300 euros...achava que estava a investir e perdi o guito porque entrei na fase que foi descoberto,muita gente ganhou dinheiro com isso mas eu como sou azarada no jogo até disso tive azar ,entrei na fase que detectsram o esquema e perdi 300 euros e tal euros

PREFIRO INVESTIR 3 EUROS POR SEMANA NO TOTOLOTO OU SHOW ME THE MONEY DO QUE METER O MEU DINHEIRO EM *****S DE ACCOES OU INVESTIMENTOS BANCARIOS!!!!!!
Olha o que aconteceu com aquele escândalo do BES...ACORDEM PARA A VIDA!!!!..vou continuar a jogar no totoloto até ao meu último suspiro,agora virem com a treta que sou burra em meter me nisso dos jogos .menos muito menos
Burras são as pessoas que gastam centenas de euros em tabaco e etc, eu ao menos gasto dinheiro em algo que me vai tornar rica...gasto no máximo 12 euros por mês em jogos, o que são 12 euros por mês digam me lá ???????

é como eu digo, não se pode é nunca tornar um vicio e isso sim é o mal do jogo .tenho a noção que o jogo tem os seus prós e contras..eu tenho os meus limites bem definidos na cabeça

Se ganhares uma quantia avultada tipo 100 milhões de euros qual o montante que vais distribuir em jeito de oferta por todos nós participantes aqui deste tópico?

Não tem mal em jogar*. Jogo de quando em vez pois posso vir a ser bafejado pela sorte, porque é preciso mesmo!! Ao contrário do poker em que há também o factor sorte de saida das cartas mas é diferente claro do euromilhões, raspadinhas e afins

* desde que saibamos quando parar

Last edited:
Se ganhares uma quantia avultada tipo 100 milhões de euros qual o montante que vais distribuir em jeito de oferta por todos nós participantes aqui deste tópico?

nao me dirijas a palavra sff irritas-me bastante com essas perguntas ESTUPIDAS em todos os topicos que participas
cada letra,cada palavra, que escreves é em tom de gozo..
por algum motivo nem te respondi à tua PM
ate te devia era dar desprezo

Last edited:
Não tem mal em jogar*. Jogo de quando em vez pois posso vir a ser bafejado pela sorte, porque é preciso mesmo!! Ao contrário do poker em que há também o factor sorte de saida das cartas mas é diferente claro do euromilhões, raspadinhas e afins

* desde que saibamos quando parar

obvio
cada um faz o quiser ao ser dinheiro,mas dizer que apostar 12 euros por mes no totoloto ou em outros concursos é burrice...menos
100 euros por mes devem gastar muitos de voces em tabaco

se nao querem tentar a vossa sorte é problema vosso

agora que é uma questao de sorte e é possivel sermos vencedores, É

lembro-me tao bem daquela vencedora do primeiro premio do euro milhoes no reino unido, a mulher nunca tinha jogado na vida e logo a primeira aposta ganha o primeiro premio
mas eu nao sou gananciosa,1 milhao ja me deixava bem na vida, nem trabalhava mais..ocupava o meu tempo com coisas boas em vez de sermos escravos de uma rotina de 8 horas por dia a trabalhar para sobreviver
jogo no totoloto e ja nao esta mau,porque 2,5 cada aposta no euro milhos acho muito...dou 1 euro e ja nao é mau se ganhar o primeiro premio
tudo bem que o euro milhoes tem aquela coisa do milhao que tem sempre vencedor mas nah, prefiro totoloto...

Até vou fazer uma estatística macabra
12 euros por mês não me fazem falta,nem se dá conta que se foram...12 euros gasto eu num abrir e piscar de olhos no dia a dia

Durante um ano gasto 156 euros em jogos
. suponhando que vivo até aos 80 anos, que é bem improvável, neste possíveis 50 anos que me restam vou gastar 7800 euros.
O que é 7800 euros para um primeiro prémio ? Pois.
E até digo mais.
Não jogo só pelo dinheiro.
Jogo pelo prazer
Nem me imaginam como adoro chegar às quartas ou sábados á noite com aquela sensação de : vai ser hoje ?.

Portanto metam se na vossa vida e continuam com os vossos investimentos malucos e falhados..

Desculpem o meu mau humor,não é por mal 🤣

Back