Olha,eu prefiro não andar a investir em porcarias de acções , e investir sim na probabilidade de ganhar o totoloto
É essa a minha realidade
Uma vez meti me num esquema em pirâmide por causa da minha prima e perdi 300 euros...achava que estava a investir e perdi o guito porque entrei na fase que foi descoberto,muita gente ganhou dinheiro com isso mas eu como sou azarada no jogo até disso tive azar ,entrei na fase que detectsram o esquema e perdi 300 euros e tal euros
PREFIRO INVESTIR 3 EUROS POR SEMANA NO TOTOLOTO OU SHOW ME THE MONEY DO QUE METER O MEU DINHEIRO EM *****S DE ACCOES OU INVESTIMENTOS BANCARIOS!!!!!!
Olha o que aconteceu com aquele escândalo do BES...ACORDEM PARA A VIDA!!!!..vou continuar a jogar no totoloto até ao meu último suspiro,agora virem com a treta que sou burra em meter me nisso dos jogos .menos muito menos
Burras são as pessoas que gastam centenas de euros em tabaco e etc, eu ao menos gasto dinheiro em algo que me vai tornar rica...gasto no máximo 12 euros por mês em jogos, o que são 12 euros por mês digam me lá ???????
é como eu digo, não se pode é nunca tornar um vicio e isso sim é o mal do jogo .tenho a noção que o jogo tem os seus prós e contras..eu tenho os meus limites bem definidos na cabeça
Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk