Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Ai Ai... 146.000.000€
Já é um exagero... Acho que devia ser dividido pelos outrso prémios.
Isso é uma grande verdade!citação:Originalmente colocada por Im4real
Um gajo que ganhe o 2 premio da um pulo d alegria mas no fundo até deve ficar um pouco triste [|)] um numero ao lado e ganhava pa nnk mais fazer nada lolol
citação:Originalmente colocada por Im4real
Um gajo que ganhe o 2 premio da um pulo d alegria mas no fundo até deve ficar um pouco triste [|)] um numero ao lado e ganhava pa nnk mais fazer nada lolol
citação:Originalmente colocada por Neruson
Pois... por um numero em vez de 29€ ficava com 249€[8)].
Bastava que o meu 38 fosse um 33.
Ai Ai... 146.000.000€
citação:Originalmente colocada por Messerchmitt
Ai Ai... 146.000.000€
Queria-te ver a dizer isso se ganhasses os 146 milhões.
Mas olha... se ganhares, aceito de bom grado essa quantia... não te quero ver perturbado com tal exagero![]()
citação:Originalmente colocada por GreatAsaf
Podes escolher. Tens os boletins como no Totoloto e preenches com as tuas chaves e entregas. Ela depois entregará o talão com as tuas chaves. É sempre assim que faço...
![]()