Euromilhões

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Ai Ai... 146.000.000€

Já é um exagero... Acho que devia ser dividido pelos outrso prémios.

Concordo! Só a decrepância que existe do primeiro para o segundo prémio, que desta vez foi 1,650,000€ [:0]

Um gajo que ganhe o 2 premio da um pulo d alegria mas no fundo até deve ficar um pouco triste [|)] um numero ao lado e ganhava pa nnk mais fazer nada lolol

citação:Originalmente colocada por Im4real

Um gajo que ganhe o 2 premio da um pulo d alegria mas no fundo até deve ficar um pouco triste [|)] um numero ao lado e ganhava pa nnk mais fazer nada lolol

Pois... por um numero em vez de 29€ ficava com 249€[8)].
Bastava que o meu 38 fosse um 33.

Pior do que isso. Quem acertar as estrelas e falhar um único n.º em cima (4 numeros e 2 estrelas, portanto) só leva 1.000 contos.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Pois... por um numero em vez de 29€ ficava com 249€[8)].
Bastava que o meu 38 fosse um 33.

eu mandei 2 tangentes e outra por 2 numeros , msm assim tnh 11 premio ja pa pa semana :)

Ai Ai... 146.000.000€

Queria-te ver a dizer isso se ganhasses os 146 milhões.

Mas olha... se ganhares, aceito de bom grado essa quantia... não te quero ver perturbado com tal exagero :(

citação:Originalmente colocada por Messerchmitt

Ai Ai... 146.000.000€

Queria-te ver a dizer isso se ganhasses os 146 milhões.

Mas olha... se ganhares, aceito de bom grado essa quantia... não te quero ver perturbado com tal exagero :(

Claro que quem ganha não se preocupa.´

Mas a descrepancia é muito grande...

eu quero éver quando chegar aos 200 milhoes, o q vao as pessoas pela europa fora fazer... eu vou continuar a apostar 2€, talvez 4 se tiver dinheiro. nao entro em loucuras.

1 hipótese em 76 mlhoes, 272 mil e nao sei quantas hipóteses... lol

eles receberam 181 milhoes e tal ilíquidos de receitas esta semana e disponibilizaram 90 milhoes pra prémios fora o 1º q nao saiu.

eu nao ando aqui pra os manter.

Hoje joguei no euromilhoes e sinto-me enganado.

E a primeira vez que tou a jogar nisto. Cheguei a livraria comprei la uma coisa e disse a senhora -quero jogar no euro milhoes, ao qual ela me respodeu quantas apostas e eu -5 , convencido que ia receber um talao prara preencher igual aquele da pagina web da santa casa e depois tinha de o registar, quando ela me da dois taloes, um pequeno como recibo e o outro com 5 chaves.

eu a pensar que podia escolher os numeros, ate ja tinha pensado numas combinaçoes.

chatisse

bem agora e esperar!
cumps

Podes escolher. Tens os boletins como no Totoloto e preenches com as tuas chaves e entregas. Ela depois entregará o talão com as tuas chaves. É sempre assim que faço...

Assinatura.gif

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

Podes escolher. Tens os boletins como no Totoloto e preenches com as tuas chaves e entregas. Ela depois entregará o talão com as tuas chaves. É sempre assim que faço...

Assinatura.gif

Mas olha.. todos os jackpots sairam a kem deixou a makina escolher os numeros aleatoriamente! Desde k soube isso deixo a makina fazer o serviço por mim! ..nas duas ultimas semanas n joguei, à 3ª é de vez! Pago um almoço à malta toda do forum!! [^]

Voltar
Superior