Euromilhões

coprava casas em bom logares mas tinha base em portugal, mudava-me para o sul para ter mais sol,
mas acho que com bom dinheiro no bolso portugal é um pais bom pais para viver.

Lote de 10.000m^2, com imenso jardim (muita relva), moradia tipo palácio (com a típica rotunda á frente) piscina tropical, garagem subterranea com 1000m^2 =)

Num local com vista para o mar, ou para um grande vale ou assim[;)]

5 pastores alemães com dentes extremamente afiados espalhados pela casa, videovigilância on and on, just in case[:D]

O seguro cobre tudo excepto doenças.

Vejam o Sicko.

Pois ...se calhar até tava a ver mto optimista...[:blush:]

Realmente é trite um pais como os EUA ter um sistema de saude do 3ªmundo e ser o mais mais avançado do mundo a nivel militar e o que mais investe em armamento... dá que pensar...[:blush:]

Sem ser em portugal ia viver para Espanha...[;)]

Como já disseram aqui pulava de um lado para outro mas com a base "operacional" cá.

Mas antes de viajar por todo o lado e passar umas temporadas em vários sitios sem me estabelecer definitivamente... torrava uma pipa de massa numa noite de copos... isso é que era. apr:)

Eu mudava-me para a costa Alentejana. Construia para lá uma bela quinta e dedicava-me ao animais abandonados. Recolhia-os, tratava-os e tentava arranjar lares.

Eu mudava-me para a costa Alentejana. Construia para lá uma bela quinta e dedicava-me ao animais abandonados. Recolhia-os, tratava-os e tentava arranjar lares.

Sempre disse isso.Se ganhasse o que muitos jogadores de futebol ganham,mandava construir uma grande casa so para acolher os animais abandonados e contratava algumas pessoas para tratar deles.

Da-me uma pena quando os vejo na rua:(

Construia uma vila privada num sitio bem isolado e calmo de Portugal, provavelmente para o Norte, e perto de Espanha, e levava a minha familia para lá, cada um na sua casa claro...

Mas viajaria muito, mas mesmo muito!! [kiss]

Voltar
Superior