Euromilhões

Sempre disse isso.Se ganhasse o que muitos jogadores de futebol ganham,mandava construir uma grande casa so para acolher os animais abandonados e contratava algumas pessoas para tratar deles.

Da-me uma pena quando os vejo na rua:(

idem :(

a vontade é sempre levá-los cmgo... mas havia de chegar um dia em q já nao cabia eu em casa... fica a promessa, qdo ganhar o euromilhões, passam a haver menos animais na rua... :)

...e contrato tb 2 ou 3 atiradores de forças especiais para tratarem do sebo a quem os abandona. - estou a brincar, mas a vontade era essa...

idem :(

a vontade é sempre levá-los cmgo... mas havia de chegar um dia em q já nao cabia eu em casa... fica a promessa, qdo ganhar o euromilhões, passam a haver menos animais na rua... :)

...e contrato tb 2 ou 3 atiradores de forças especiais para tratarem do sebo a quem os abandona. - estou a brincar, mas a vontade era essa...
Mas a casa tinha que ser mesmo grande para caber todos os animais abandonados do País[:D]

Depois era arranjar soluçao para eles nao se reproduzirem la dentro[:D] nem se matarem uns aos outros[kiss]

De preferencia uma casa numa Fazenda onde eles tivessem muito sitio para correrapr:)

Pronto deixem-me sonhar[:D] [:p]

Quanto a quem os abandona sinceramente nao percebo.Quando brinco com um ja fico com pena de o deixar quanto mais abandonar um animal de estimaçao so para ir de Ferias[8b] [8b]

Mas a casa tinha que ser mesmo grande para caber todos os animais abandonados do País[:D]

Depois era arranjar soluçao para eles nao se reproduzirem la dentro[:D] nem se matarem uns aos outros[kiss]

De preferencia uma casa numa Fazenda onde eles tivessem muito sitio para correrapr:)

Pronto deixem-me sonhar[:D] [:p]

Quanto a quem os abandona sinceramente nao percebo.Quando brinco com um ja fico com pena de o deixar quanto mais abandonar um animal de estimaçao so para ir de Ferias[8b] [8b]

a ideia do tratamento consistia nisso mesmo. tratá-los, vaciná-los, esterelizá-los (taditos) e tentar arranjar depois donos. obviamente que é um negócio que de lucrativo a nível monetário não tem nada, mas uma "marradinha" de um gato ou uma "lambidela" de um cão pagam isso tudo [;)]

ainda fazemos masé uma sociedade oh basini.... eu dou a ração e tu limpas os "presentes" [:D]

a ideia do tratamento consistia nisso mesmo. tratá-los, vaciná-los, esterelizá-los (taditos) e tentar arranjar depois donos. obviamente que é um negócio que de lucrativo a nível monetário não tem nada, mas uma "marradinha" de um gato ou uma "lambidela" de um cão pagam isso tudo [;)]

ainda fazemos masé uma sociedade oh basini.... eu dou a ração e tu limpas os "presentes" [:D]

Olha-me este[:D]

Epa isso das lambidelas do cao e dar uma marradinha num gato és doentio[:D]
Eu tbem gosto que me dêm umas lambidelas e de dar umas marradinhas mas nao de um cao ou a um gato caraças[:)]

Olha-me este[:D]

Epa isso das lambidelas do cao e dar uma marradinha num gato és doentio[:D]
Eu tbem gosto que me dêm umas lambidelas e de dar umas marradinhas mas nao de um cao ou a um gato caraças[:)]

[:D]

acho q nao me enganei... tava-me a referir a lambidelas e marradinhas no fórum AHO e não no fórum do chupa-mos.com.... :sh)

[;)]

Eu continuava a viver em portugal,comprava uma boa vivenda em Viana do Castelo,no estoril e uma ultima dentro de portugal no Castelo do neiva,fora de portugal Dubai e Monaco.[;)]
Cumps.

a 20 metros de onde moro agora.
tem lá um terreno e uma casa a cair de podre que adoraria restaurar.
ficaria uma casa à moda antiga como eu gosto, mas moderna por dentro.
e o meu XJ220 estacionado em frente às escadas em granito da entrada[:D]

não há nada como sonhar..

mas era certamente para onde eu iria caso ganhasse o prémio.

ld

Porque sim...

Porque sim...

bergen1.jpg

Comprava uma casa antiga "apalaçada" na zona do Douro ou do Dão, com
uma quinta com vinhedos. Isto para casa de fim de semana.
Depois comprava apartamentos em várias cidades.

Mas isto é muito lindo, mas a verdade é que a quem sair o Euromilhões,
perde a sua vida actual. Vai ter resmas de chatos a tentar enganar, roubar,
pedir dinheiro. Vai arranjar mais inimigos do que amigos.

A ideia é muito romântica, a realidade pode ser muito má.

Além de bens imediatos, o meu principal objectivo seria criar uma ou várias
empresas, transferia grande parte do dinheiro para lá. E essas empresas
serviriam para começar novos projectos nas áreas da tecnologia e energia.
Ideias românticas, enfim...

Comprava uma penthouse em NY com vista para o Central Park e uma vivenda em Coimbra. Depois dividia o tempo para lá e para cá no meu jacto privado [:cool:]

Hmmm, pergunta dificil...!

Talvez alternasse entre uma quinta pequena, mas com espaço para um T6 grande, garagens e Piscinas e ainda um jardim, na zona de Lisboa... [;)] E uma vivenda T4 em Los Angeles, San Diego ou San Francisco... Arranjava ainda um apartamento em Ottawa no Canadá, depois uma vivenda em Curitiba ou Florianópolis... ah claro um belo apartamento em Wolfsburg!!!!!!!!! E ainda uma casita no Sul de França... acho que fico bem servido! [;)]

Voltar
Superior