Euromilhões

mal ganhasse adoptava estes bebes:
-Bentley Continental GTC;
-Aston Martin DB9 Volante;
-Ferrari F430 Spider;
-Mercedes SL500 ou 55AMG;
-Mercedes SLR roadster

(sim, tenho uma pancada por cabrios...)
e depois vinham muitos outros:
-A4 cabrio e A8 pá mae (adora Audis);
-Range Rover TDV8 pro pai;
-Impreza STI, Porsche 911 Carrera 4S cabrio pro irmao;
-Mercedes A200 CDi, Mini Cooper S cabrio pra irmã (nao liga mt a carros, mas gosta de 1s bonitos e tal...)

-um BMW M6 cabrio e um Maserati GT para alguem muito especial! :D

(claro que, consoante o premio, a lista pode mudar: um A4 pode passar para um mitsubishi Colt CZC, o SL500 pode ir para SLK200, o Cooper S cabrio passa a um 207CC...) xD

enfim, é bom sonhar! xD

É horrível [:D]
Aposto sempre nos números ao lado. Já experimentei fazer 3 ou 4 apostas, e depois apostar uma com os números "ao lado" mas continuo a não acertar nada[:D] Porque será? :sh)

E o jipe do Euromilhões...

E o jipe do Euromilhões...

... calhou a quem?
onde é que se encontra uma lista com os vencedores do passatempo?
Já andei a ver na página da santa casa e não dei com ela. Alguém sabe onde se encontra tal coisa?

o vencedor só é anunciado a 26 de fevereiro no Correio da Manhã.
isto está no regulamento do concurso que é muito fácil de encontrar no site dos jogos santa casa.

mas descansem, que os resultados destes concursos em que os concorrentes estão identificados são sempre comunicados antes aos vencedores, ninguém descobre que ganhou pelo jornal.

boas

joguei hoje pela primeira vez...convencido q me iam sair os 130 milhoes...de outra forma nao jogaria e nao iria perder amor a 10 euritos!

numa das apostas acertei 2 numeros mais 1 estrela...ou seja...o 12º premio...alguem faz ideia de quantos milhoes isso dara?!?!?

de referir q nessa aposta, joguei o 16 28 30 32 39 *1 *5

para alem do 2+1 ....meti dois numeros ao lado, o 16...saiu o 17... meti o 39, saiu o 38...e a estrela meti 5 e saiu o 4....teria acertado 4+2 q penso q é o 5º premio....ja estaria muito mais contente por esta altura :P

alguerm me sabe dizer quanto é o 12º premio?

cumprimentos ;)

boas

joguei hoje pela primeira vez...convencido q me iam sair os 130 milhoes...de outra forma nao jogaria e nao iria perder amor a 10 euritos!

numa das apostas acertei 2 numeros mais 1 estrela...ou seja...o 12º premio...alguem faz ideia de quantos milhoes isso dara?!?!?

de referir q nessa aposta, joguei o 16 28 30 32 39 *1 *5

para alem do 2+1 ....meti dois numeros ao lado, o 16...saiu o 17... meti o 39, saiu o 38...e a estrela meti 5 e saiu o 4....teria acertado 4+2 q penso q é o 5º premio....ja estaria muito mais contente por esta altura :P

alguerm me sabe dizer quanto é o 12º premio?

cumprimentos ;)

vai rondar os 10 euros... ao menos sempre cobra a aposta [:D]

Voltar
Superior