Euromilhões

Não gosto, simplesmente, de fazer pagamentos pela net nos diversos sites de vendas/serviços e outros, excepto via homebanking, só isso!
entao mas para jogar no euromilhoes online só tens que ir ao teu homebanking inserires lá a entidade e a referencia e automaticamente ficas com o dinheiro virtual no site do euromilhoes para jogar quando quiser já jogo há muito tempo e até agora tudo tem corrido bem eu por exemplo dei uma ordem ao programa para quando o meu premio se ganhar for um valor superior a 50€ ele automaticamente transfere o dinheiro para a minha conta do banco e para isso tive que lá inserir o numero de conta claro até agora 5 estrelas

entao mas para jogar no euromilhoes online só tens que ir ao teu homebanking inserires lá a entidade e a referencia e automaticamente ficas com o dinheiro virtual no site do euromilhoes para jogar quando quiser já jogo há muito tempo e até agora tudo tem corrido bem eu por exemplo dei uma ordem ao programa para quando o meu premio se ganhar for um valor superior a 50€ ele automaticamente transfere o dinheiro para a minha conta do banco e para isso tive que lá inserir o numero de conta claro até agora 5 estrelas

Claro que é 5 estrelas.. super facil e comodo.. O Pé Leve não gosta e pronto não se fala mais nisso [:D][:D]

Então porque é que aqui o meu colega de trabalho me disse que o Jipe calhou a um Fulano da terra dele e que a lista foi publicada no jornal de 6.ª Feira passada?

o vencedor só é anunciado a 26 de fevereiro no Correio da Manhã.
isto está no regulamento do concurso que é muito fácil de encontrar no site dos jogos santa casa.

mas descansem, que os resultados destes concursos em que os concorrentes estão identificados são sempre comunicados antes aos vencedores, ninguém descobre que ganhou pelo jornal.

Então porque é que aqui o meu colega de trabalho me disse que o Jipe calhou a um Fulano da terra dele e que a lista foi publicada no jornal de 6.ª Feira passada?

Olha, que eu também vi qualquer coisa sobre isso no jornal... acho que foi no Expresso.

Tinha a imagem do jipe com o deserto no fundo, e o nome da terreola... não sei é se tinha o nome do vencedor...

Logo à noite posso verificar isso...

o vencedor só é anunciado a 26 de fevereiro no Correio da Manhã.
isto está no regulamento do concurso que é muito fácil de encontrar no site dos jogos santa casa.

mas descansem, que os resultados destes concursos em que os concorrentes estão identificados são sempre comunicados antes aos vencedores, ninguém descobre que ganhou pelo jornal.

O sorteio já foi em Janeiro, penso que dia 28. Pelo menos era o que estava no regulamento.

Bem, decidam-se lá, foi em 28 de Janeiro ou será em 26 de Fevereiro? [:D]

A parte que mais me chateia deste concurso foi o estabelecimento onde fiz o Euromilhões não me ter entregue o boletim para participar.[8b]

Pensava que bastava jogar e também não me avisaram[8b]

Pagar taxas para financiar paises em guerra não, obrigado.

Já chega de taxas e mais taxas.

Estava mais de acordo que inventassem uma taxa sobre os a venda de armamento, para ajudar os pobres, que sempre seria mais justo para todos.
E poderia ser uma 1 ou 2 por cento, que rendia muito mais dinheiro e não incomodava ninguem

Voltar
Superior