Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nao precisa de atingir os 200 mihoes, para a semana sao 180 milhoes se nao sair e divido por todos os restantes premioscitação:Originalmente colocada por mundano
Eu todo lixado porque o meu pai se atrasou a chegar a casa e já não pude jogar e afinal foi a divina providencia para que para a semana me saia ainda mais dinheiro...
Já agora, sabem que quando atingir os 200 milhões, se não houver um vencedor, o Jackpot é distribuído pelos 2ªs prémios..
citação:Originalmente colocada por mundano
Eu todo lixado porque o meu pai se atrasou a chegar a casa e já não pude jogar e afinal foi a divina providencia para que para a semana me saia ainda mais dinheiro...
Já agora, sabem que quando atingir os 200 milhões, se não houver um vencedor, o Jackpot é distribuído pelos 2ªs prémios..
citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Devem er uns 175 milhões não?
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Devem er uns 175 milhões não?