Euromilhões

eles ñ precisam, devem tar melhor k nós!!!

venham mas é uns milhoes prá Tugalândia... de preferência pró meu bolso ;)

A situação foi a seguinte:
- De uma aposta de 50€, faltavam 30€ na caixa da pool
A senhora decidiu apostar os 20€ em numero da maquina porque decerto havia N pessoas com dinheiro em atraso e não seria ela a colocar os 30€ do bolso dela.

Azar, o numeros estavam certos...!

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

A situação foi a seguinte:
- De uma aposta de 50€, faltavam 30€ na caixa da pool
A senhora decidiu apostar os 20€ em numero da maquina porque decerto havia N pessoas com dinheiro em atraso e não seria ela a colocar os 30€ do bolso dela.

Azar, o numeros estavam certos...!

bem feito prós calotas!!! :D

do que eu estive a ler no jornal Belga não é nada disso, é mais grave para a papelaria e totalmente sua responsabilidade

o que as 30 pessoas compraram e PAGARAM foi daquelas sociedades que tem sempre nos quiosques (pelo menos por aqui) em que o quiosque joga x euros e vende aos décimos.

no caso era uma aposta de 180€ vendida 5 a 5 da qual só venderam 150€

o quiosque, a partir do momento que faz uma venda desse genero só tem é que registar "haja o que hajar"

total responsabilidade moral e penso que mesmo civil para eles

MCunha

citação:Originalmente colocada por marcunha

do que eu estive a ler no jornal Belga não é nada disso, é mais grave para a papelaria e totalmente sua responsabilidade

o que as 30 pessoas compraram e PAGARAM foi daquelas sociedades que tem sempre nos quiosques (pelo menos por aqui) em que o quiosque joga x euros e vende aos décimos.

o quiosque, a partir do momento que faz uma venda desse genero só tem é que registar "haja o que hajar"

MCunha

sendo assim parece-me que podem e devem ser processados!!!

citação:Originalmente colocada por marcunha

MCunha

Eu primeiro ouvi que tinha sido uma aposta que não estava paga na totalidade e que assim sendo (faltam 30 euros) a mulher meteu uma mais barata gerada automaticamente pela máquina.

Agora colocam-se duas situações. Ou havia pessoas a dever dinheiro ou entao foi o que o MCunha disse. Se era daquelas apostas "pre-feitas" então a mulher tinha a obrigação a meter a aposta tivesse vendido ou não todas as apostas!

Mas a sorte é assim... se fosse para lhes sair a mulher tinha metido e eles estavam ricos. Não foi.

a mulher é uma beca otaria :D

entao faltam 30€ e ela ainda assim regista?:D
faz-lhe alguma diferença os numeros que sao registados?

e se saisse a combinaçao que a mulher registou?

se faltam 30€, não regista até ver o dinheiro. assim que regista a aposta, alguem tem que a pagar...não so não vê os 30€ como ainda tem que meter mais do dela para pagar à casa das apostas lá do sitio:D

Back