Euromilhões

Fosgasse, não sei se continuo a jogar ou se deixo de jogar... é que desde que começei a jogar que nem 0.50€ me sai, no Euromilhões e no Loto [8][8]

citação:Originalmente colocada por Stratos

Fosgasse, não sei se continuo a jogar ou se deixo de jogar... é que desde que começei a jogar que nem 0.50€ me sai, no Euromilhões e no Loto [8][8]

Tenta variar os números... eheheh ;)

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

Depois sai naqueles em que ele deixa de jogar...:D

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

Jamias faria isso, com a sorte que tenho quando fizer isso... sai o primeiro prémio[xx(]:D

Mas com os números da chave anterior, LOL

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Saiu na Madeira, desta vez...

[:X][:X][:X][:X]

mas não foi para mim.... por acaso saiu na casa onde costumo jogar...

ah pois... a minha mãe disse q tinha saido e onde foi registado... fui logo ver o meu... afinal esta semana nem joguei [xx(][xx(]

outra vez pra portugal... os da europa devem dizer "se o sorteio fosse feito em portugal dizia q estava viciado! raisparta os portugueses!"
e o 2º prémio foi pra um emigrante... lol
abarbatamos os prémios todos!

UaU!!!

Pela 1ª vez, um 12º prémio!! :D

Até que ennfim que acertei em 2 números e uma estrela. Por pouco não era um 2 + 2.

Eu fiz um desdobramento, 50€ - 27 apostas. Claro que para o primeiro prémio é quase impossível, mas pode ser que lá vá buscar algum dinheirito...

Back