Euromilhões

Saiu novamente à casa...

Toca a apostar novamente para a semana.

Por acaso, nunca apostei no euromilhões...

Talvez esta semana.

Já agora, um pouco de probabilidades:

por cada aposta, a probabilidade de acertar é de cerca de:

0,0000013%

Não admira que mesmo com muitas apostas, ninguém tenha acertado!

Não tem muito interesse apostar muito dinheiro, as hipóteses de ganhar são quase as mesmas de quem fez apenas uma aposta.
Apenas muda a nível psicológico...

Só sai a quem joga.... e a alguém tem que sair... aqueles que ganharam o prémio lá pra cima pró norte tb n pensavam em ganhar...

Ainda n percebi essa historia de não voltar a acumular e voltar ao inicio. Tive a ver o regulamento no site e n vi nada disso

Já repararam que as ultimas chaves tem sempre sequencias meio maradas de numeros , geralmente muito proximos??

113 Milhões de euros para a semana... isto está a ficar louco.

Se isto continua assim mais umas semanas... quem ganhar o Euromilhões passa para os mais ricos do mundo.

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

Bastava-me um segundo prémio.

Isto vai ser como os grandes jackpots do totoloto. quando sair sai a 4 ou 5

Não me importava nada que saísse a mim e a mais 4 ;)

Então, já apostaram?...

Já pensaram o que fariam com quase 23 milhões de contos na conta bancária?...

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Então, já apostaram?...

Já pensaram o que fariam com quase 23 milhões de contos na conta bancária?...

imagina ir ver o saldo no multibanco e a máquina crashar ou dar ##### como no excel quando as colunas sao demasiado estreitas..

LOL

Aqui em casa a minha avó fez uma aposta com a ajuda da minha irmã, eu fiz uma com a minha mãe, e o meu pai fez uma sozinho quando foi ao café. nunca jogamos tanto no Euromilhoes.
Foi a minha primeira vez

Já não peço muito, bastava-me um prémio que desse para pagar a casa na totalidade e mais um pouco.

Parece que não mas sem renda de casa (um pouco alta)já dá para começar a juntar uns trocos.
Aqueles que os pais lhes deram casa ou herdaram casa nem sabem a sorte que têm não têr que chegar ao fim do mês e largar mais de meio ordenado para a casa.

Boa sorte a todos.

citação:Originalmente colocada por DPower

Já não peço muito, bastava-me um prémio que desse para pagar a casa na totalidade e mais um pouco.

Parece que não mas sem renda de casa (um pouco alta)já dá para começar a juntar uns trocos.
Aqueles que os pais lhes deram casa ou herdaram casa nem sabem a sorte que têm não têr que chegar ao fim do mês e largar mais de meio ordenado para a casa.

Boa sorte a todos.

Já estou a imaginar como vai ser a minha vida.
A pagar a casa e o carro até os 50 anos...

Back