Euromilhões

Existem já esquemas feitos que saem num determinado jornal, o 1X2...tudo o que se tem de fazer é escolher o tipo de desdobramento que se quer consoante o preço e as probabilidades.

Eu por exemplo jogo um que consiste em 12 números e 6 estrelas (54€) e dá-me garantias de 2 em 1,isto é, por cada duas chaves uma é premiada. Isto se os números e as estrelas que sairem no sorteio estiverem nesses 12 números e 6 estrelas. Para o primeiro prémio é muito dificil pois existe margem de erro, mas normalmente consigo ir buscar entre 100 e 200€. Já houve alturas em que não fui buscar nada!

citação:Originalmente colocada por DPower

Já não peço muito, bastava-me um prémio que desse para pagar a casa na totalidade e mais um pouco.

Parece que não mas sem renda de casa (um pouco alta)já dá para começar a juntar uns trocos.
Aqueles que os pais lhes deram casa ou herdaram casa nem sabem a sorte que têm não têr que chegar ao fim do mês e largar mais de meio ordenado para a casa.

Boa sorte a todos.
Isso é verdade!!!

Sem a casa para pagar, eram mais 450 euros que poupava ao fim do mÊs!!![B)]

Esta semana acabei por não jogar... joguei nas últimas 2 semanas e não me saiu nada.

Espero que o jackpot espere mais uma semana por mim :D

Mas o principal é que não saia a chave que tenho aqui no boletim que acabei por não ir registar [8]

citação:Originalmente colocada por jts

Mas o principal é que não saia a chave que tenho aqui no boletim que acabei por não ir registar [8]

Pois,Sei o que é tive um familiar que lhe aconteceu o mesmo!! mas foi no totolo!!
mas pronto,deve ser um desespero!!

cumps

Saiu-me, saiu-me...

...Mais 4 € da aposta... Sim, que eu cá não vou em loucuras!...

Já viram nas notícias que houve gente a pedir dinheiro emprestado para jogar esta semana no euro milhões?!... Ele há cada um... [8]

Voltar
Superior