Euromilhões

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

125.000.000€ para a semana....

Afinal os boatos que ia ser dividido pelo 2º prémio, não passavam disso mesmo.... boatos.
Não é boato, é mesmo uma nova regra.
Saiu há uns tempos que passado um número de semanas (acho que são 10) sem sair o 1º prémio junta-se o jackpot ao 2º prémio.
É uma questão de ir procurar no regulamento de jogos. ;)

eu na semana passada nao joguei porq nao ia sair. esta semana nao tava com nenhuma fezada.

depois de acertar na estrela e no número q me pediram no ginásio na semana passada, esta semana quase q fazia um 10ºprémio a jogar por mim.

acertei 2 números e o 3º podia ser o 33 ou 34, mas azar dos diabos pus o... 35!!!

já no totoloto era assim!

só 1 dúvida:

como é q ao meu pai saiu um prémio e a senhora deu-lhe 17€ e pico? eu disse-lhe logo a ele q nao podia ser (porq estive a ver os valores devido a se eu acertasse noutro nº tinha tb prémio), q o prémio ou eram 14 e tal ou 22 e tal. e voltei a confirmar aqui na net e é verdade.
o meu pai disse q nao sabe se acertou em 3 números ou em 2 números e 2 estrelas. mas como nao há impostos, ele tb diz q nao percebeu. já somos 2!
esta é esquisita!

citação:Originalmente colocada por iopq

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

125.000.000€ para a semana....

Afinal os boatos que ia ser dividido pelo 2º prémio, não passavam disso mesmo.... boatos.
Não é boato, é mesmo uma nova regra.
Saiu há uns tempos que passado um número de semanas (acho que são 10) sem sair o 1º prémio junta-se o jackpot ao 2º prémio.
É uma questão de ir procurar no regulamento de jogos. ;)
Sinto-me tentado a não concordar, pois se a chave for acertada por alguém na 11ª semana a regra vem prejudicar essa pessoa...

No entanto, por razões de justeza, aceito que os jackpot's até pudessem nem existir, ou existir apenas uma vez, sendo dividido o valor pelo segundo prémio! Não sei...

ele diz q nao registou mais nada. foram 17 euros e qqer coisa centimos. se calhar a mulher confundiu e pensou q eram 17 em vez de 14. só me ocorre essa explicaçao.

Já joguei hoje uma aposta com 2€.
Custa-me a gastar dinheiro nisto. É a segunda vez que jogo, a primeira foi quando o prémio era 113 milhoes de euros.
Sair a mim que quase nunca joguei é que era!:)

Como a minha avó diz só sai a quem joga ( sai da carteira de certeza)

Quando se possa navegar na pagina da santa casa em condições(dps actualizada) dá para ver os prémios respectivos e a quantas pessoas saiu em PT e no resto da europa :)

Voltar
Superior