Euromilhões

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

citação:Originalmente colocada por snow

Eu nunca joguei, agora o meu pai costuma jogar principalmente quando há jackpots. Na aula de matemática a minha prof disse um houve uma entervista ea um matemático portuguem em que ele disse que a probabilidade de ganhar, é praticamente a mesma jogando ou não jogando, visto que é mesmo muito reduzida, no entanto nós concluimos depois, oki é muito reduzida mas não é um acontecimento imossível, logo existe alguma probabilidade [:p]

Isso sim, é uma conclusão brilhante...
Pois, mas não é a mesma, sendo que jogando pode sair, ao contrário de não jogar em que é impossível ganhar...

Se tivessem ganho o Euromilhões

Se tivessem ganho o Euromilhões

Gastariam como 1º prioridade?

caso fosse acima de 20 milhões como prémio.

queria isto logo na manha seguinte:

06.jpg

depois a casa, mas ia levar um tempo para escolher o lugar[8D]

Todas as que dizes.

Num dia ia ao banco, tratava do depósito e depois casa, carro, etc etc. A viagem ficav no fim.

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

ó carlos,não querias antes um mclaren F1 ;)

não gosto desse carro[8)], embora seja bom, claro que depois vinha um MURCIELAGO, DB9,... FQ400, ST...[B)][B)][B)][B)]...

Carros, seriam um Bugatti Veyron, um Porsche 911 Turbo 997, um Ferrari 599 GTB Fiorano, um Mercedes-Benz SLR McLaren e um Lamborghini Murciélago LP640.

ía já atrás do meu velhinho golf III para o comprar e guardar religiosamente como 1º carro!

revisao de alto abaixo e era o meu carrinho para os proximos tempos! :P

depois... MUITOOOO lentamente iria trocar de casa, metendo uns carros na garagem, tudo sem dar nas vistas! ;P

Claro que nós, temos os nossos sonhos que gostavamos de realizar, mas eu depositava e depois via o que fazía com ele!

Se tivesse ganho o Euromilhões muito provavelmente não estaria a responder a este tópico..
Casa em primeiro lugar.

abraço

A primeira coisa que eu fazia era deixar de estudar.

Depois comprava uma casa só para mim. Nada de muito grande nem muito espalhafatoso. Uma casa bem situada, confortavel e com algum espaço no jardim para fazer algumas festas de vez em quando.

Carros? Comprava o Aston V8 Vantage para dar umas voltas e um carro mais "modesto" para andar pela cidade. Praí um Serie 1 ou um Cooper S.
Não precisava de estar a encher a garagem à novo rico.

E viagens, claro. Seria assim que eu ia gastar o resto do dinheiro. A viajar, que é a melhor coisa da vida. Ia conhecer o Mundo todo. Cidades, gentes, culturas...e um bocado de praia para o relax.

O resto ia para o banco...para investir. Acções, terrenos, PPRs e mais o raio que o parta.

Sim, das primeiras coisas era sair daqui.
Porque aqui, em pouco tempo, uma boa parte do prémio ir para aqueles ladrões a que chamamos governantes.

Mas comprava um carro e, como era o primeiro, tinha que me decidir entre Golf V GTI, Megane RS ou Focus ST [:p]

Já agora, o Megane F1 Team vai estar à venda ao público?

Back