Euromilhões

Se me saissem tipo 30 ou 40 milhoes ...

1º Abria um negócio rentável mas sem trabalhar muito ... investia tipo 500 000€ só para depois passar o tempo
2º Abria uma conta para os meus irmaos no valor de 1 000 000 € para cada para estarem descansados para a vida ...
3º Dava 2 000 000€ aos meus pais
4º Investia 1 000 000€ nas empresas do meu pai
5º Construia uma boa vivenda , com bom terreno , bem equipada , gastava ai 1 500 000€
6º Comprava 1 Honda VTR 1000 SP2 , 1 Polaris Predator 500 , 1 Honda CBR 1000RR , 1 Porsche Cayenne Turbo , 1 Lambo Gallardo , 1 Ferrari Enzo e depois um M5 , 1 Carrera GT e um CLS 320CDi para os consumos ....
7º Férias durante uns meses a volta do mundo
8º Metia tipo 500 000€ para distribuir por alguns familiares ... que merecem ...
9º Comprava tipo 1 carrinho barato tipo Evo IX para 2 ou 3 amigos + proximos e pagava lhes o 1º ano de seguro e gasolina ...
10º O resto a render no banco que ainda era muito €€€€

[:X][:X][:X]

A minha vida dava uma volta de 360º

Mudava muita coisa tanto na minha vida como na vida das pessoas que me rodeiam...

-eu comprava um palacio que conheço e está a venda e restaurava-o e o recheio 10.000.000,00
-comprava um alfa romeo 2000 gtv em excelente estado 15.000,00
-comprava outro palacio em lisboa para viver (tb ja tive a ver qual) 10.000.000,00
-comprava um jaguar xjr em 2º mao (so gosto do que ja nao se vende) 35.000,00

mas so fazia isto para mais de 50 milhoes . se fosse menos so comprava o 1º palacio.
e investia o resto

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

pedia a uma certa pessoa em casamento[8)][8)]
andas casamenteiro![:p]

Ando é apanhadinho e não é nada bom sinal:D:D

ttxxiii,...estas cofissoes no AHO[:0]:D...

BTW, boa sorte com a menina:D;);)
Será que essa desculpa funciona ???
Ahhh e tal ... "vamos esperar que ganhemos o Euromilhões para depois casar!"

citação:Originalmente colocada por Bruxa

Mudava muita coisa tanto na minha vida como na vida das pessoas que me rodeiam...
360 ?!?!!? Isso não quer dizer que ficava tudo na mesma ?!?!?!?

citação:Originalmente colocada por Torres

Hummm
Primeiro convertia para contos
Depois dava-me uma trevadinha
Depois dava-me um ataque de histeria
Depois ia ter a certeza que não era um engano
Depois ia querer ver o dinheiro depositado no banco
Depois pensava no resto, mais uma vez com um ataque de histeria
E depois de colocar no banco ias ter uns engravatados a bater à tua porta, seriam os "private bankers" com algumas sugestões sobre como aplicar os €€€€€€! Se te sugerirem comprar selos não aceites!!!

citação:Originalmente colocada por Bruxa

entao ficavas na mesma:D:D:D[:p]

;)

Primeiro marcava uma viagem para mim e para a namorada ao Japão, depois comprava um ou 2 carros e restaurava os meus actuais, depois investia uma boa parte, comprava casa e ajudava alguns familiares/amigos que merecem.

citação:Originalmente colocada por BigBoysToys

citação:Originalmente colocada por Torres

Hummm
Primeiro convertia para contos
Depois dava-me uma trevadinha
Depois dava-me um ataque de histeria
Depois ia ter a certeza que não era um engano
Depois ia querer ver o dinheiro depositado no banco
Depois pensava no resto, mais uma vez com um ataque de histeria
E depois de colocar no banco ias ter uns engravatados a bater à tua porta, seriam os "private bankers" com algumas sugestões sobre como aplicar os €€€€€€! Se te sugerirem comprar selos não aceites!!!
[}:)]

1º Liquidava a divida de compra de habitação.

2º Procurava investimentos seguros.

3º Mantinha e tentava desenvolver o meu trabalho de forma diferente(embora não seja o que eu mais gostava)

4º Como hobbie tirava a licença do que gostaria que tivesse sido a minha profissão - Piloto

Pagava o credito do meu apartamento ao banco, comprava um carro melhor para mim (mas nada que passasse dos 60 mil euros), comprava um beatle cabrio e oferecia-o a minha companheira (ela adora aquele carro, não me perguntem porque), dava 1.000.000 ao meu irmão e o resto ia para o banco ... para ter capacidade financeira para estar descansado o resto da vida. Era capaz de investir algum em algo que fosse seguro (selos por exemplo :D)e aproveitava alguns trocos para passar 15 dias de ferias em cada ilha das caraibas e da polinesia.

EDIT ja m esquecia da primeira viagem que fazia era ir ter com um amigo que trabalha no Grand Princess(cruzeiros)e que estas horas deve andar la para os lados de los angels ou alasca ia lá fazer-lhe uma visita ate ... sei lá Australia que é o ultimo porto que ele vai desembarcar para vir de ferias.

Se me saísse o Euromilhões ....

Comprava uma super vivenda em Vilamoura, comprava 20 apartamentos e punha-os a alugar! Investia em situações de pouco risco com o meu banco... Comprava a empresa onde trabalho e despedia os que não gostava (tou a gozar), Comprava 1 TVR Tuscan S, 1 DB9, 1 M5, 330d para as voltas do quotidiano, ia para o ginásio conhecer novas mulas todos os dias e se elas se interessassem só pelo dinheiro(n é difícil) mandavas dar uma curva[}:)]. Dava 5M€ aos meus pais, ajudava algumas pessoas da minha família...abria um negócio de artes ao meu sogro porque tem mto jeito para a pintura mas n tem $$$$

Eu também não costumo ter sorte, mas nas últimas semanas tenho estado a ganhar a uma média de €10 a €15 por semana, o que dá "ela por ela" para o que gasto...:)

Back