Eventos/Passeios TT

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por silvalandaventure

AVENTURA OFFROAD

bom dia
com este novo topico venho vos informar que do 27/05-01/06/2007 e do 11/06-16/06/2007 a um raid tt na romenia (carpatas) com percursos de mais de 8horas por dia na montagna,vesita de monumentos etc...

os preços sao a volta dos 470euros por carro e 50 euros por pessoa all inclusive( pequeno almoço,almoço,dormida sera na tenda e numa cabana na serra.
quem quiser ver photos pode surfar na www.aventuraoffroad.net

o raid é organisado por mim
[:X] muitas belas paisagems

saudaçoes TT
SERGE SILVA

http://forum4x4.blogs.sapo.pt/

00007fy7yr4.jpg

Passeio TT LUSO / BUSSACO

Dia: 18 de Novembro de 2006

8:00 - Abertura do secretariado
9:00 - inicio do passeio TT
10:00 - Pequeno Almoço, durante o percurso [:p]
13:00 - Almoço :)
15:00 - Pista de trial - Muro Troncho [:X]
17:00 - Encerramento com pernil no espeto [B)]

Organização: Associação Recreativa Desportiva e Cultural De Lameiras de S.Pedro

Contactos: Telf: 966425863 / 968309637 / 966437813 / 917655997

citação:Originalmente colocada por PePa

20º Passeio Rota do Sol http://www.ttverde.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=725

É o passeio tt mais antigo de Portugal, é na região de Leiria.
Alguém vai?
Eu devo ir de quad (scrambler 500 2x4), alguém já foi? concelhos agradecem-se é o 1º grande passeio.

No tópico das moto4 tens lá uma preparação que eu faço sempre antes de andar de moto4.

Para além disso convém levar o depósito cheio, levar, no caso de teres, uns tacos e a bomba de pé e alguma ferramenta!

Depois é andar com calma!;)

Boas. Não sei se posso colocar isto aqui, mas caso haja algum problema desde já as minhas desculpas.

Apenas para MOTOS e MOTO 4

ttmcalhandranv5.jpg

A inscrição são 15€ com peq. almoço e almoço.
Para informações contactem os nºs que estão no cartaz.

A todos os que já tinham as malas feitas para o passeio do ano passado ( http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=64717 ), informo que já podem por as máquinas a trabalhar (ou então deixa-las por perto depois do MAGUSTO 2006 - se for preciso arranjo alojamento para as máquinas em questão!!! )

Ora temos entao o seguinte...

Uma vez que o passeio do ano passado até correu MUITO bem, volta a haver um este ano.

O passeio é por terras Alentejanas, pela zona de Grandôla (CARVALHAL, SERRA DE GRÂNDOLA, MELIDES, VILA NOVA SANTO ANDRÉ,...), no dia 10/Dezembro (Domingo).

O valor do passeio é de 20,00EUR, tendo almoço, jantar, seguro e umas lembranças incluidas.

A vertente não será pura TRIAL, tendo algumas zonas mais radicais com alternativas às mesmas, estando aberto a todos os tipos de viaturas 4x4.

Para quem não conhece a zona, é muito favorecida em paisagens e, principalmente, tem uma grande variante de tipos de terreno, desde barro, pedra, riachos e muitaaaaa areia.
Que com a chuva que tem caído torna-se muito interessante!!

As inscrições deverão ser efectuadas até dia 8/Dezembro.Aguardo indicações de quem se quiser juntar a mim.

O ponto de encontro será no largo da JUNTA DE FREGUESIA DO CARVALHAL (que também está a apoiar o evento), onde poderão fazer também as respectivas inscrições.

Estou a contar com a vossa presença para animarmos a zona!!!

Bruno Matias - 962311376

citação:Originalmente colocada por bf_matias

A todos os que já tinham as malas feitas para o passeio do ano passado ( http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=64717 ), informo que já podem por as máquinas a trabalhar (ou então deixa-las por perto depois do MAGUSTO 2006 - se for preciso arranjo alojamento para as máquinas em questão!!! )

Ora temos entao o seguinte...

Uma vez que o passeio do ano passado até correu MUITO bem, volta a haver um este ano.

O passeio é por terras Alentejanas, pela zona de Grandôla (CARVALHAL, SERRA DE GRÂNDOLA, MELIDES, VILA NOVA SANTO ANDRÉ,...), no dia 10/Dezembro (Domingo).

O valor do passeio é de 20,00EUR, tendo almoço, jantar, seguro e umas lembranças incluidas.

A vertente não será pura TRIAL, tendo algumas zonas mais radicais com alternativas às mesmas, estando aberto a todos os tipos de viaturas 4x4.

Para quem não conhece a zona, é muito favorecida em paisagens e, principalmente, tem uma grande variante de tipos de terreno, desde barro, pedra, riachos e muitaaaaa areia.
Que com a chuva que tem caído torna-se muito interessante!!

As inscrições deverão ser efectuadas até dia 8/Dezembro.Aguardo indicações de quem se quiser juntar a mim.

O ponto de encontro será no largo da JUNTA DE FREGUESIA DO CARVALHAL (que também está a apoiar o evento), onde poderão fazer também as respectivas inscrições.

Estou a contar com a vossa presença para animarmos a zona!!!

Bruno Matias - 962311376

Acho que é 10 de Dezembro...:)

Bf o meu pai tem feito uns passeios nessa zona onde fazemos férias, talvez
ele esteja interessado, vou falar com ele.

Depois mando PM

Mensagem movida de Alaventura:

Olá companheiros!
Passo então a divulgar também o passeio organizado pela Associação Litoral Aventura.
Será no próximo dia 2 de Dezembro, sábado, com um percurso pelos Concelhos de Santiago do Cacém, Grãndola e Sines. As inscrições são até dia 24 de Novembro. Para mais informações, enviar mail para litoralaventura@hotmail.com ou litoralaventura@gmail.com.
No ano passado conseguimos juntar 130 moto 4! Foi um espectáculo... com muita lama, muita malta divertida e um granda almoço-convívio para terminar o passeio em beleza!
Já há 5 anos que faço parte da organização deste passeio e a cada ano tem vindo a melhorar! Venham daí!
Saudações Todoo-o-Terreno!
Alaventura

Voltar
Superior