Eventos/Passeios TT

bom dia, No dia 31 de Março de 2007 irá realizar-se na região Dão Lafões, um passeio TT organizado pela CheiraavenTTura TEAM 4X4
O percurso abrangerá localidades dos Conçelhos de Viseu, Tondela e Carregal do Sal entre elas a aldeia turística da Póvoa Dão, entre outras paisagens maravilhosas e a passagem de uma ribeira , no final haverá uma pista de obstáculos natural cronometrada para os mais afoitos (muita lama)

Incluirá Pequeno-almoço, Almoço e Jantar regados com o bom vinho de Silgueiros

Jipes c/ duas pessoas-50€
Motas-25€
Acompanhantes-15€
Até 12 anos-gratuito

Posteriormente virão mais informações.

CONTACTOS – 964026691 ou 232951389

Alguem me sabe responder qual o nivel de dificuldade do passeio organizado por "cheiravenTTura" no Dão?
Tou interessado em ir, mas seria o meu 1ºRaid, pelo que nao keria começar por algo muito dificil, e tambem tendo em conta que o meu jeep apenas tem pneus de estrada.

ctt3.jpg

Passeio

Passeio

Pessoal... que tal um passeio na zona de sintra ou semelhantes? Dia 31 ou dia 1.
2 Umms ja estao confirmados (ou 1 umm e um terrano depende)

Alguma sugestão?

Pessoal... que tal um passeio na zona de sintra ou semelhantes? Dia 31 ou dia 1.
2 Umms ja estao confirmados (ou 1 umm e um terrano depende)

Alguma sugestão?

Cheleiros !!!

Eu e alguns terranos andamos a explorar essa zona, a seguir um track, em principio voltamos lá no sab, para já somos dois terranos 1 curto e outro longo

[;)]

Amanha boto mais informação nos passeios de fds

[;)]

Cheleiros !!!

Eu e alguns terranos andamos a explorar essa zona, a seguir um track, em principio voltamos lá no sab, para já somos dois terranos 1 curto e outro longo

[;)]

Amanha boto mais informação nos passeios de fds

[;)]

Boas Salprata, tudo bem?
Eu sabado so se for mesmo de t2 que o umm ta sem travoes e sabado era para por tudo a funceminar.

Estao a pensar começar a que horas?

Cumprimentos
BlackDog

Boas Salprata, tudo bem?
Eu sabado so se for mesmo de t2 que o umm ta sem travoes e sabado era para por tudo a funceminar.

Estao a pensar começar a que horas?

Cumprimentos
BlackDog

ainda não combinamos, ou ás 11h00 ou ás 14h00. Será tipo recon, um pouco aos "encontrões" [:D],

É onde mesmo o reconhecimento?
Fica pra que lados?

Cumps

O objectivo é chegar a Olelas, seguindo este track, realizado pela malta BTT, já fizemos metade, há sitios que não dá para os jipes, ou para alguns jipes [:D]. O lema é andar á descoberta [;)] , para ver se passa

Olelas.jpg

[kiss]

Voltar
Superior