Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por C3R3JO
Eu tb gostava de ir mas so depois de resolver um pekeno problema na "carrinha", provavelmente so saberei se vou na vespera...
tenho o teu numero depois ligo-te e combinamos na sextacitação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
Eu e a Susana tb vamos. Bigalx temos de combinar horas entao.
não estou a ver muita lama a 35ºc +/-[8D]citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
OK bigalx. Presumo que seja um passeio soft. E se for devo levar os pneus morangueiros.
citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
OK bigalx. Presumo que seja um passeio soft. E se for devo levar os pneus morangueiros.
citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
Não preferes as bombas da Galp à saída da ponte vasco da gama? Tipo 8:30
citação:Originalmente colocada por AndLemos
DIA 16 SETEMBRO
10:00H - Na Porta de São Mateus - Feira de São Mateus
III Passeio Passeio Todo-o-Terreno, 4x4, com concentração e abertura do secretariado.
Organização: C.A.V. - Clube Automóvel de Viseu
Patrocínio e colaboração: Expovis - Promoção e Eventos, Lda
PS - Posteriormente (segunda ou terça feira), terei mais pormenores, estou a aguardar que me tragam o programa e cartaz.
citação:Originalmente colocada por madseat
É já este fim de semana! Não esqueçer!
Pessoal, dia 2 de setembro (Sabado) Passeio TT em Canha (Pegões).
O passeio vai ser realizado pela altura da Festas de Canha e tem o intuito de ajudar a comissão organizadora das festas. O mesmo terá inicio da parte da manha e termina com o belo do almoço. 25€ de inscrição por jipe.
9h00 - Briefing
9h30 - Inicio do passeio
13h00 - Almoço (grelhados)
Localização no mapa: http://maps.google.com/maps?f=q&hl=...8.787543,-8.669243&spn=0.253159,0.686646&om=1
Atenção que não é necessario confirmar nada! basta apareçer no dia e pagar a inscrição na altura!
citação:Originalmente colocada por salprata
Eu vou chorar… tive um problema na bomba de água…. Não passei da 2ª Circular… Depois de uma longa discussão com a companhia de seguros o Verdocas foi parar à oficina…(contarei noutro tópico)
Já não vi de perto as antenas, os rádios, os GPS, os pneus, os barulhos dos vossos TTs, para não passar a vida a inventar, mais o convívio e paisagens lindas… Bem, não faltar oportunidades…
Laura4
Eu vou chorar… tive um problema na bomba de água…. Não passei da 2ª Circular… Depois de uma longa discussão com a companhia de seguros o Verdocas foi parar à oficina…(contarei noutro tópico)
Já não vi de perto as antenas, os rádios, os GPS, os pneus, os barulhos dos vossos TTs, para não passar a vida a inventar, mais o convívio e paisagens lindas… Bem, não faltar oportunidades…
Laura4
Laura4
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Laura4
Foi pena. Mas o que interessa é colocar de novo o Terrano operacional.