Eventos/Passeios TT

É já este fim de semana! Não esqueçer!

Pessoal, dia 2 de setembro (Sabado) Passeio TT em Canha (Pegões).

O passeio vai ser realizado pela altura da Festas de Canha e tem o intuito de ajudar a comissão organizadora das festas. O mesmo terá inicio da parte da manha e termina com o belo do almoço. 25€ de inscrição por jipe.

9h00 - Briefing
9h30 - Inicio do passeio
13h00 - Almoço (grelhados)

Localização no mapa:
http://maps.google.com/maps?f=q&hl=...8.787543,-8.669243&spn=0.253159,0.686646&om=1

Atenção que não é necessario confirmar nada! basta apareçer no dia e pagar a inscrição na altura!

citação:Originalmente colocada por AndLemos

DIA 16 SETEMBRO

10:00H - Na Porta de São Mateus - Feira de São Mateus

III Passeio Passeio Todo-o-Terreno, 4x4, com concentração e abertura do secretariado.

Organização: C.A.V. - Clube Automóvel de Viseu

Patrocínio e colaboração: Expovis - Promoção e Eventos, Lda

PS - Posteriormente (segunda ou terça feira), terei mais pormenores, estou a aguardar que me tragam o programa e cartaz.

<center>III Passeio TT S. Mateus
16 Setembro 2006</center>

Secretariado, partida e chegada:</u>- Casa da Ribeira (Junto à Feira de São Mateus)

Abertura do Secretariado - 09:00H

Partida - 10:00H

Chegada - 18:00

Motos e Quads - 25€

Jipes - 50€ (duas pessoas)

Acompanhantes - 25€

Passeio pela zona de Viseu e Tondela
Inclui refeições

citação:Originalmente colocada por madseat

É já este fim de semana! Não esqueçer!

Pessoal, dia 2 de setembro (Sabado) Passeio TT em Canha (Pegões).

O passeio vai ser realizado pela altura da Festas de Canha e tem o intuito de ajudar a comissão organizadora das festas. O mesmo terá inicio da parte da manha e termina com o belo do almoço. 25€ de inscrição por jipe.

9h00 - Briefing
9h30 - Inicio do passeio
13h00 - Almoço (grelhados)

Localização no mapa:
http://maps.google.com/maps?f=q&hl=...8.787543,-8.669243&spn=0.253159,0.686646&om=1

Atenção que não é necessario confirmar nada! basta apareçer no dia e pagar a inscrição na altura!

Até já!;)

Eu vou chorar… tive um problema na bomba de água…. Não passei da 2ª Circular… Depois de uma longa discussão com a companhia de seguros o Verdocas foi parar à oficina…(contarei noutro tópico)
Já não vi de perto as antenas, os rádios, os GPS, os pneus, os barulhos dos vossos TTs, para não passar a vida a inventar, mais o convívio e paisagens lindas… Bem, não faltar oportunidades…

Laura4

citação:Originalmente colocada por salprata

Eu vou chorar… tive um problema na bomba de água…. Não passei da 2ª Circular… Depois de uma longa discussão com a companhia de seguros o Verdocas foi parar à oficina…(contarei noutro tópico)
Já não vi de perto as antenas, os rádios, os GPS, os pneus, os barulhos dos vossos TTs, para não passar a vida a inventar, mais o convívio e paisagens lindas… Bem, não faltar oportunidades…

Laura4

epá isso foi quase "morrer na praia",as melhoras do verdocas.

Laura4

Foi pena. Mas o que interessa é colocar de novo o Terrano operacional.

Laura4

Realmente por vezes há situações que podemos mesmo dizer que temos azar[8] As rápidas melhoras do T2 e que não seja nada de grav€€

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Laura4

Foi pena. Mas o que interessa é colocar de novo o Terrano operacional.

sim sim para dia 30;)

Voltar
Superior