rcontra
Well-known member
Ainda bem que os carros com ICE são perfeitos
Nenhum é perfeito.
Todos têm vantagens e desvantagens.
Só os fanáticos não vêem isso.
Mas isto sou eu que vê vantagens em todo o tipo de veículos.
Ainda bem que os carros com ICE são perfeitos
A realidade é que houve um exagero, até aos 200km/h principalmente o P100D não dá hipotese a maioria dos carros.
Quis editar ontem, mas nao estava a dar.Ratcher, o 812 é o Saint-Gral dos puristas e anuncia :
0-100 em 2,9 seg
100-200 em 7,9 seg
logo os 100-200 serão 5 seg.
Mais comparável com o Model S porque tem 4 bons lugares é o GTC4 lusso, que faz :
0-100 em 3,4 seg
100-200 em 10,5 seg
logo os 100-200 serão 7,1 seg
Neste caso posso comprovar na primeira pessoa que o Ferrari é mais rápido, mas custa mais do dobro.
És crente se achas que um 812SF faz 5 baixos.O SF faz 5 e o 720S faz 4,9 []
O pessoal queixa-se do fanboyismo e do Tesla-hype (tal como eu me queixo), mas essas noticias só alimentam isso. Desde quando é que um Tesla é assim tao inseguro?Tesla has experienced another embarrassing setback.
The car maker’s all-important Model 3 has been called out for a string of reliability issues.
American organisation Consumer Reports — which is similar to Australia’s Choice — savaged the brand in its latest reliability report.
Consumer Report’s annual reliability survey analyses data from about 470,000 vehicles and their owners.
Common issues afflicting the Model 3 include faulty infotainment functions (including instances of screen freezing), faulty paint, randomly cracking rear windows and numerous other hardware issues.
Last year, some Model 3 bumpers fell off when it rained.
Numerous faults led Consumer Reports to give the Model 3 a “do not recommend” rating.
Last year the Model 3’s brakes were found wanting, taking an extra six metres to come to a stop from 100km/h than the average vehicle in its class — its stopping distance was rated similar to a big American pick-up truck. Tesla subsequently fixed the issue via a firmware update.
Tesla’s stablemates, the Model S and Model X, received the same “do not recommend” rating. The Model X was among the 10 least reliable vehicles with its controversial “falcon-wing” doors coming in for special mention.
https://www.google.com/amp/s/amp.ne...s/news-story/c627b36fe833cf5e34141702c5756ee8
Não percebo a utilidade de um tesla. Um carro electrico não deveria ser pequeno e leve, para maximizar a autonomia e economico e o mais barato possivel para ser acessivel ao maior numero de pessoas possivel?
Não percebo a utilidade de um tesla. Um carro não deveria ser pequeno e leve, para maximizar a autonomia e economico e o mais barato possivel para ser acessivel ao maior numero de pessoas possivel?
Mas quem é que compra um carro electrico para andar a fazer arranques?
Ainda pora mais se depois tiver que parar logo a seguir para carregar![]()
Sim, interessa para a vossa propaganda... Já para o público, e pelas vendas, nem tanto.E com esta lenga-lenga toda os fanaticos dos EVs la vão desviando a conversa para o mais longe possivel daquilo que realmente interessa. Os problemas do model 3[]
Falar de falta de segurança é o bater no fundo da propaganda anti Tesla.O pessoal queixa-se do fanboyismo e do Tesla-hype (tal como eu me queixo), mas essas noticias só alimentam isso. Desde quando é que um Tesla é assim tao inseguro?
Os Teslas têm problemas, sem dúvida, mas quando andei num apenas a qualidade de montagem/materias e o facto de ter um motor eletrico é que me chatearam. E já andei bastante. Falta de seguranca? Epa, é um daily como qualquer outro, talvez até mais robusto que muitos.
Falhas de alinhamento até os Mercedes têm…
Essa questão da mala é chata mas não é grave.