EVO 7 OU TYPE R ???

Tendo outros dois carros para fazer as voltas diárias eu ia sem duvidas para o Mitsubishi que alem de ter tracção integral ([B)]) tem um bom motor que deve ser altamente pa aliviar o stress (ou aumenta-lo):D:D:D

Sinceramente não percebo a tua dúvida, desculpa a franqueza. Achas mesmo que esta comparação tem algum fundamento?
Comparar a porcaria de um CTR com um Evo ?(peço desculpa aos fãs da Honda, mas para quem realmente vê alguma coisa em carros, perceberá o meu tom)
A única desvantagem de um Evo para o CTR será os custos de mantimento, mas como será apenas para desfrutar, este ponto não tem grande peso. Em tudo o resto nem vale a pena comparar, a não ser que desconheças a realidade do mundo automóvel.
O Evo é superior em tudo em relação ao CTR.
Comportamento, diversão, segurança, performances, etc., etc., ....
O Evo é carro para homens com H maiúsculo, o CTR é para meninos ;).

Ok. Tudo bem :);).
O nick deveria dizer alguma coisa mas aposto que o homem não faz a minima ideia do que é realmente um carro destes (qualquer um deles)e muito menos do que é sentar-se ao volante de um :D.

EVO%20IV.jpg

citação:Originalmente colocada por Thor26

Sinceramente não percebo a tua dúvida, desculpa a franqueza. Achas mesmo que esta comparação tem algum fundamento?
Comparar a porcaria de um CTR com um Evo ?(peço desculpa aos fãs da Honda, mas para quem realmente vê alguma coisa em carros, perceberá o meu tom)
A única desvantagem de um Evo para o CTR será os custos de mantimento, mas como será apenas para desfrutar, este ponto não tem grande peso. Em tudo o resto nem vale a pena comparar, a não ser que desconheças a realidade do mundo automóvel.

nao devemos os dois conhecer o mesmo modelo de R's.....

pessoalmente escolhia um Evo ..... até podia ter 100 000 kms.... que o motor seria para trocar :D RC .... quem conhece estas siglas sabe do que falo :D

Esse deve ter uns bons 400 cv.
;)
É natural que se prefira um EVO 7 a um CTR, a questão é que não têm os dois a mesma idade e km. Apesar de ser 3ª carro é natural que não se queira correr demasiados riscos.

Ok. Tudo bem :);).
O nick deveria dizer alguma coisa mas aposto que o homem não faz a minima ideia do que é realmente um carro destes (qualquer um deles)e muito menos do que é sentar-se ao volante de um :D.

A minha duvida é tão só pelos valores q vão envolver o negócio...
Quanto ao eu saber a diferença entre estes dois carros, por acaso
até sei!
Por fim se eu já sentei-me ou não num parece q voce sabe mais de mim,
do q eu próprio :D

Cumprimentos

PS: o meu nick deve-se somente ao primeiro MB q tive oportunidade de
conduzir, ou seja um 190 evo I.

citação:Originalmente colocada por MercFan

nao devemos os dois conhecer o mesmo modelo de R's.....

pessoalmente escolhia um Evo ..... até podia ter 100 000 kms.... que o motor seria para trocar :D RC .... quem conhece estas siglas sabe do que falo :D

Trocar o motor a um Evo? Há tanta coisa para pôr este motor ainda melhor, trocar para mim não faz sentido, mas cada um tem as suas "taras e manias" :).
Quanto aos CTR's conheço-os bem por isso é que sei do que falo ;).

citação:Originalmente colocada por v7

Esse deve ter uns bons 400 cv.
;)
É natural que se prefira um EVO 7 a um CTR, a questão é que não têm os dois a mesma idade e km. Apesar de ser 3ª carro é natural que não se queira correr demasiados riscos.

Na mouche V7, é por ai q passa a duvida!
Apesar de preferir o EVO, sei q o mesmo tem uma manutenção mais "pesada", enquanto o type R para alem de uma manutenção mais acessivel tem comsumos mais baixos e é tb mais recente para não falar
da kilometragem do mesmo q é baixa!
No fundo a duvida é se as melhores perfomances do evo 7 fazem esquecer os 4 anos do carro mais os superiores custos de utilização q
a ele advem, isto td em relação ao type r com 1 ano e meio e custos mais em conta.
Claro q apesar de ser um terceiro carro tenho q ter em conta q ainda vou gastar uns eur com ele e quero mante-lo ainda uns bons anos no melhor estado de conservação possivel.

Diz-me uma coisa EvoII. A nível de carros, és mais pela paixão ou mais pela razão?
O melhor seria poderes experimentar bem os carros em questão, porque tenho a certeza que as tuas dúvidas depressa se dissiparão.

Diz-me uma coisa EvoII. A nível de carros, és mais pela paixão ou mais pela razão?
O melhor seria poderes experimentar bem os carros em questão, porque tenho a certeza que as tuas dúvidas depressa se dissiparão.

Na vida temos q pensar com uma pitada de ambas... (razão/paixão)
Os meus ultimos carros têm sido adquiridos sempre pela razão, quanto
ao exprimentar os carros, o meu irmão teve um type r o qual tive muitas oportunidades de conduzir, quanto á experiencia de EVO, resume-se a umas voltas num 8 de um grande amigo meu.
Eu não tenho qq duvida quanto á superioridade do EVO ai nem duvidas
poderiam existir, as minhas duvidas resumen-se ao q eu respondi ao user V7 no post anterior.

;)

Boas;

O Evo é carro para homens com H maiúsculo, o CTR é para meninos

Realmente quem afirma que o CTR é uma porcaria (apesar de tirar o chapeu à diplomacia a seguir demonstrada) deve de facto tratar por tu o mundo automovel.

Sim aquela porcaria feita pela Honda, elogiada mundialmente pela imprensa da especialidade, que depois de ensaios exaustivos realizados por pilotos de créditos confirmados, tem a heresia de afirmar que se trata de 1 excelente carro, quer a nivel de motor, quer a nivel de comportamento, fiabilidade, etc.

Não, não consideres sequer a possibilidade do Honda, pensa antes num Saxo cup, 1 Ibiza/Leon TDI, 1 BMW a diesel, chipas isso e ai sim ficas com 1 carro à Homem, agora Honda CTR é pra meninos.

Já agora se tiveres duvida entre 1 EVO e 1 911 Turbo eu aconselho-te:

"Comparar a porcaria de um Evo com um Porche ?(peço desculpa aos fãs dos Evos, mas para quem realmente vê alguma coisa em carros, perceberá o meu tom)
A única desvantagem de um Porche para o Evo será os custos de mantimento, mas como será apenas para desfrutar, este ponto não tem grande peso. Em tudo o resto nem vale a pena comparar, a não ser que desconheças a realidade do mundo automóvel."

J.Ace

Voltar
Superior