BlueDragon
New member
Tendo outros dois carros para fazer as voltas diárias eu ia sem duvidas para o Mitsubishi que alem de ter tracção integral ([B)]) tem um bom motor que deve ser altamente pa aliviar o stress (ou aumenta-lo)

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bruno4646
Com um nick desses ainda tens duvidas?..lol
citação:Originalmente colocada por Thor26
citação:Originalmente colocada por Bruno4646
Com um nick desses ainda tens duvidas?..lol
Não percebi a piada. Estás a referir-te ao meu nick?
Sinceramente não percebo a tua dúvida, desculpa a franqueza. Achas mesmo que esta comparação tem algum fundamento?
Comparar a porcaria de um CTR com um Evo ?(peço desculpa aos fãs da Honda, mas para quem realmente vê alguma coisa em carros, perceberá o meu tom)
A única desvantagem de um Evo para o CTR será os custos de mantimento, mas como será apenas para desfrutar, este ponto não tem grande peso. Em tudo o resto nem vale a pena comparar, a não ser que desconheças a realidade do mundo automóvel.
O Evo é superior em tudo em relação ao CTR.
Comportamento, diversão, segurança, performances, etc., etc., ....
O Evo é carro para homens com H maiúsculo, o CTR é para meninos.
Ok. Tudo bem.
O nick deveria dizer alguma coisa mas aposto que o homem não faz a minima ideia do que é realmente um carro destes (qualquer um deles)e muito menos do que é sentar-se ao volante de um.
citação:Originalmente colocada por MercFan
Sinceramente não percebo a tua dúvida, desculpa a franqueza. Achas mesmo que esta comparação tem algum fundamento?
Comparar a porcaria de um CTR com um Evo ?(peço desculpa aos fãs da Honda, mas para quem realmente vê alguma coisa em carros, perceberá o meu tom)
A única desvantagem de um Evo para o CTR será os custos de mantimento, mas como será apenas para desfrutar, este ponto não tem grande peso. Em tudo o resto nem vale a pena comparar, a não ser que desconheças a realidade do mundo automóvel.
O Evo é superior em tudo em relação ao CTR.
Comportamento, diversão, segurança, performances, etc., etc., ....
O Evo é carro para homens com H maiúsculo, o CTR é para meninos.
nao devemos os dois conhecer o mesmo modelo de R's.....
pessoalmente escolhia um Evo ..... até podia ter 100 000 kms.... que o motor seria para trocarRC .... quem conhece estas siglas sabe do que falo
![]()
citação:Originalmente colocada por v7
Esse deve ter uns bons 400 cv.
É natural que se prefira um EVO 7 a um CTR, a questão é que não têm os dois a mesma idade e km. Apesar de ser 3ª carro é natural que não se queira correr demasiados riscos.
Diz-me uma coisa EvoII. A nível de carros, és mais pela paixão ou mais pela razão?
O melhor seria poderes experimentar bem os carros em questão, porque tenho a certeza que as tuas dúvidas depressa se dissiparão.