EVO 7 OU TYPE R ???

ja andei num Evo 8 e acredita que akilo é a loucura.
o type R acho que gasta menos mas....a sensação de conduzir o Evo é espectacular :)

o evo leva-te á falencia... lol
não só é um grande bebado, como precisa de uma manutenção mais cuidada!
claro que é AINDA mais divertido que o CTR... e até nem ta caro...

por isso se tens dinheiro pa gastar avança pó evo...

se não tens assim tanto dinheiro, vai pelo mais racional, como ja foi dito: o CTR... que tb é mt bom ;)

cumps

citação:Originalmente colocada por Fael5

ja andei num Evo 8 e acredita que akilo é a loucura.
o type R acho que gasta menos mas....a sensação de conduzir o Evo é espectacular :)
Boas. Bem eu ia sem duvida para o evo7, um dos meus carros de sonho, preferia esse ao evo8, o evo8 trás caixa de 5velocidades[xx(]
O type r não tem comparação, mas é que não mesmo e além disso os gastos não hão-de ser muito diferentes como estão a dizer.;)

O EVO é uma grande tentação mas é conveniente ter em consideração os elevadissimos custos de manutenção e das peças.

O Civic ou até mesmo um Impreza acabam por ser opções mais acessíveis nesse aspecto.

Eu pessoalmente optaria por um Impreza que comparativamente ao EVO, tem custos mais acessíveis, é muito mais bonito (opinião pessoal), e é um carro que está ao mesmo nivel do EVO não lhe ficando a dever nada.

tendo em conta que é para 3º carro, que n tens probs com consumos nem habitabilidades e afins EVO all the way!
È mais eficaz k o ctr, penso que será mais divertido é mais polivalente... tanto dá para TrackDay como para ir para uma estrada de terra batida.

Não estou a falar em € pois se tens € para 3carros e metestes estas hipoteses assumo k tenhas possibilidades de os sustentar.

EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO EVO.

comparar um ctr a um EVO?
epá só o preço é que podia influenciar
EVO anda e curva x10 melhor que o ctr ...

.. e o evo7 é para mim o segundo melhor evo

não consegues arranjar um evo6? com 22.000€ já se arranja cá em PT

1evo6.JPG

é claro que o 7 ganha na estetica, mas o 6 é um mito e mais barato

no evo6, quando é prego a fundo 1ª e 2ª não consegues por a cabeça pa frente, és tão projectado para tras ... leva-te aos 100kmhs em 5segundos, é bruto! ... o turbo é aliciante, e a 230kmhs podes gritar que ninguem te ouve, o carro de ponteiro dá 260, podes curvar em alcatrão todo rebentado a 200kmhs que ele agarra, a primeira impressão que tens é que o carro tem cola nos pneus, agarra em curvas que eu nunca imaginava agarrar, faz curvas impossiveis!

Como já aqui foi dito um type R seria a escolha mais racional, é mais barato e mais recente...
Mas se não te importares de gastar um pouco mais, tanto agora ao comprar, como depois em gasolina, etc., o Evo é sem duvida a melhor escolha, tem tudo a favor dele, melhores performances, bom motor, mas isso o type também o tem, melhor comportamento a conduzir nos limites, e sem dúvida mais divertido de conduzir, transmite sensações diferentes do type R. ;)

citação:Originalmente colocada por k_pt

1evo6.JPG

tenho pena de nunca ter andado num type-r, mas posso dizer que no evo6, quando é prego a fundo 1ª e 2ª não consegues por a cabeça pa frente, és tão projectado para tras ... leva-te aos 100kmhs em 5segundos, é bruto! ... o turbo é aliciante, e a 230kmhs podes gritar que ninguem te ouve, o carro de ponteiro dá 260, podes curvar em alcatrão todo rebentado a 200kmhs que ele agarra, a primeira impressão que tens é que o carro tem cola nos pneus, agarra em curvas que eu nunca imaginava agarrar, faz curvas impossiveis!

Boas,

Por 22.000 eur de certeza q não consigo um evo 6 com 38.000 kms e com garantia de fábrica uma vez q o 7 q estou de olho està na mitsu
na (alemanha).
Claro q aos 21.000 do evo há a acrescentar o IA e a legalização...
Já agora obrigado pelas vossas opiniões, na quarta feira vou começar
os contactos com os dois stands... (mas para já estou mais inclinado para o EVO)[8D]

Se é o terceiro carro acho que o factor racionalidade nem sequer deve ser equacionado, muito sinceramente. É um carro para diversão, ninguém liga ao que gasta num carro assim. Não é carro para andar todos os dias, é só para umas brincadeiras. Compra o Evo e deixa lá a carrinha do pão.

Um abraço

Tiago Arêdes

citação:Originalmente colocada por EVO II

citação:Originalmente colocada por Bernie

Para terceiro carro o civic?
Devo ser o unico a pensar assim mas era evo ALL THE WAY.

Sim.
Seria o terceiro carro pq eu tenho dois a gásoleo um meu outro da Maria, os quais são utilizados diariamente (nas deslocações casa/trabalho e viagens) esta nova aquisição seria um carro diria para aliviar o stress semanal :D

Eu percebi a tua ideia mas nunca pensaria num civic type R para 3 carro, o evo tem problemas de consumos e manutencoes apertadas mas é o carro certo para a brincar sem duvida (entre os dois).

citação:Originalmente colocada por EVO II

citação:Originalmente colocada por k_pt

1evo6.JPG

tenho pena de nunca ter andado num type-r, mas posso dizer que no evo6, quando é prego a fundo 1ª e 2ª não consegues por a cabeça pa frente, és tão projectado para tras ... leva-te aos 100kmhs em 5segundos, é bruto! ... o turbo é aliciante, e a 230kmhs podes gritar que ninguem te ouve, o carro de ponteiro dá 260, podes curvar em alcatrão todo rebentado a 200kmhs que ele agarra, a primeira impressão que tens é que o carro tem cola nos pneus, agarra em curvas que eu nunca imaginava agarrar, faz curvas impossiveis!

Boas,

Por 22.000 eur de certeza q não consigo um evo 6 com 38.000 kms e com garantia de fábrica uma vez q o 7 q estou de olho està na mitsu
na (alemanha).
Claro q aos 21.000 do evo há a acrescentar o IA e a legalização...
Já agora obrigado pelas vossas opiniões, na quarta feira vou começar
os contactos com os dois stands... (mas para já estou mais inclinado para o EVO)[8D]

com 22.000€ foi comprado um evo6 com 50mkms à 1 ano atras ... admito que foi uma compra do outro mundo, mas não é impossivel, é um questão de procurar bem .. ou esperar por opurtunidades

Voltar
Superior