EVO - O melhor dos supercarros em pista é...(pg 2)

citação:Originalmente colocada por v7

Espero que tenham gostado da minha prenda de Natal. [:p]

Depois do muito que se disse, julgo que é confortavel saber quem é o rei da selva.

O Veyron é uma especie de elefante, é o "maior" e o mais forte.

O mais eficaz, mais felino, agil e rápido é o CGT.

Deixo de fora aqueles carros que apesar de muito rápidos em circuito, não podemos levar por ex. a Madrid para ir jantar ou a Vilamoura tomar um chá, porque são demasiado deconfortáveis. Como o Radical ou o Ariel Atom ;)

O Veyron é o elefante(maior mais forte), o CGT é o tigre(felino agil rapido) e o Maclaren F1 é o Leão, o verdadeiro rei da selva dos superdesportivos que papa elefantes e tigres quando está de mau humor

PS. o Enzo é lindo todos os dias...não acho sequer que o CGT se compare em termos de estética mas são gostos...se eu tivesse guita para supercarros comprava-os pela seguinte ordem: Maclaren F1, Enzo, MC12

citação:homemdonorte
AH Membro

795 Posts
Colocado - 28/12/2006 : 12:22:03
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por v7

Espero que tenham gostado da minha prenda de Natal.

Depois do muito que se disse, julgo que é confortavel saber quem é o rei da selva.

Deixo de fora aqueles carros que apesar de muito rápidos em circuito, não podemos levar por ex. a Madrid para ir jantar ou a Vilamoura tomar um chá, porque são demasiado deconfortáveis. Como o Radical ou o Ariel Atom

O Veyron é o elefante(maior mais forte), o CGT é o tigre(felino agil rapido) e o Maclaren F1 é o Leão, o verdadeiro rei da selva dos superdesportivos que papa elefantes e tigres quando está de mau humor

Creio que o MacLaren F1 é o tigre com dentes de sabre, está extinto e a evolução fez com que hoje os felinos tenham dentes menores [}:)]

Meus amigos.. Isto é que é um Super-Carro!! (É pena é não poder andar com ele na estrada, mas pronto..)

201.jpg

citação:Originalmente colocada por v7

citação:homemdonorte
AH Membro

795 Posts
Colocado - 28/12/2006 : 12:22:03

citação:
Originalmente colocada por v7

Espero que tenham gostado da minha prenda de Natal.

Deixo de fora aqueles carros que apesar de muito rápidos em circuito, não podemos levar por ex. a Madrid para ir jantar ou a Vilamoura tomar um chá, porque são demasiado deconfortáveis. Como o Radical ou o Ariel Atom

Creio que o MacLaren F1 é o tigre com dentes de sabre, está extinto e a evolução fez com que hoje os felinos tenham dentes menores [}:)]

também gostei da analogia e o facto de estar extinto dá-lhe um charme que os outros não conseguem ter...é o clássico supercarro a fazer frente e maioria das vezes a envergonhar o supercarro moderno....

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Meus amigos.. Isto é que é um Super-Carro!! (É pena é não poder andar com ele na estrada, mas pronto..)

201.jpg

Nao percebi a ideia...
Isso é o MC12 versao competicao o que é que isso tem a ver com super carros de estrada?

Este sim o de estrada:

vetton_ru_1253.jpg

É curioso que este carro para mim já passa a fronteira dos carros de estrada para os carros de competição, estéticamente falando. Talvez por isso gosto bastante mais do Enzo.

Voltar
Superior